Los Angeles

Intercâmbio em Los Angeles

Tire suas dúvidas sobre intercâmbio em Los Angeles. Los Angeles é a cidade dos sonhos para quem quer fazer intercâmbio no exterior. Além de contar com muitos passeios turísticos, atrações, cinema, praias e agitação, ela também tem ótimas escolas de inglês com professores qualificados para você voltar para o Brasil com fluência no idioma. Listamos alguns dos melhores lugares para você aprender inglês em Los Angeles e ter o intercâmbio mais incrível da sua vida. Aproveite.

English Language Center em Los Angeles

Nossa primeira dica para um intercâmbio de qualidade é que você informe-se sobre os cursos da escola English Language Center. Uma das principais dúvidas dos intercambiários na hora de escolher um lugar bom para cursar inglês é com relação a qualidade e nível dos cursos. A English além de renomada, apresenta ótimos profissionais e se preocupa muito com a desenvoltura dos alunos. A ELC está super bem localizada em Los Angeles, no Wilshire Boulevard em Westwood. A escola conta com ótimas instalações proporcionando rede wifi gratuita, computadores da Apple para os estudantes, salão de estudos e salas de aula bastante tecnológicas. É a opção ideal para quem quer aprender e estudar em uma escola de comprometimento. Um intercâmbio bom é aquele que traz benefícios, aprendizado e experiências novas, portanto escolha uma boa escola de inglês e empenhe-se nos estudos para garantir que sua viagem seja incrível e cheia de momentos bons.
Endereço: 10850, Wilshire Boulevard

Dicas para o seu intercâmbio em Los Angeles

Existem várias formas diferentes de intercâmbio para o exterior. Você pode ir somente para trabalhar; como é o caso das au pairs, estudar algum idioma ou trabalhar e estudar. Independentemente de qual for a sua escolha o importante é preparar com muita antecedência sua viagem. Vá até uma agência de intercâmbios para saber todos os procedimentos necessários e providencie tudo antes. Caso ainda não tenha seu passaporte vá tirá-lo, prepare-se para tirar o visto e pratique muito o seu inglês para já ir se habituando com a nova língua. Caso a escolha pelo intercâmbio seja de um período grande como 6 meses ou 1 ano, deixe tudo organizado no Brasil para que não tenha nenhum imprevisto durante a viagem. Já se for para uma viagem mais curta, programe-se para ficar fora por um tempo e depois voltar a rotina normal. Aproveite para dar uma olhadinha na nossa matéria sobre o que fazer em Los Angeles com ótimas dicas de passeios para você fazer por lá.

Education First em Los Angeles

Nossa próxima dica de curso em Los Angeles para praticar idiomas é a Education First. Localizada nas redondezas de grandes pontos turísticos da cidade ela é a opção ideal para os alunos que estão em busca de fluência na língua inglesa ou qualquer outro idioma. Aproveite para fazer um teste de nível na escola porque assim você entra em uma turma com o mesmo índice de aprendizado que você e pode acompanhar tranquilamente as aulas. Não se preocupe se você tem o nível básico de inglês e vai fazer um intercâmbio em Los Angeles por exemplo, porque com o tempo você vai se habituando a língua e logo isso será somente um medo e você estará se comunicando tranquilamente.
Endereço: 1650 Pacific Coast Hwy, Los Angeles, CA 90277.

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Seguro viagem para Los Angeles

Uma dica importante para quem vai viajar para qualquer lugar da Califórnia e dos EUA é não deixar de fazer um Seguro Viagem, pois ele é importantíssimo. Veja nossas dicas de como fazer um bom Seguro viagem para Califórnia conseguindo um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis de Los Angeles e da Califórnia:

Onde ficar em Los Angeles: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Como economizar muito na Califórnia: Dicas para economizar muito dinheiro.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *