Santa Bárbara

Praias de Santa Bárbara

Tire todas as suas dúvidas sobre as praias de Santa Bárbara, na Califórnia. Santa Bárbara é uma cidade californiana encantadora, repleta de pontos turísticos legais para você conhecer e muita atratividade. Atualmente, muitos turistas tem optado por ela como destino de viagem, sendo assim acompanhe a matéria e saiba mais sobre uma das principais atrações da cidade, as praias de Santa Bárbara.

Praias de Santa Bárbara

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre as praias de Santa Bárbara e dar todas as dicas.

Sobre as praias de Santa Bárbara

Santa Bárbara, também chamada de Riviera Americana, é uma cidade situada bem próxima a Los Angeles, e que abriga praias encantadoras. São muitos os turistas que vão até ela para conhecerem os seus principais pontos turísticos, mas, principalmente, para curtir um lindo dia de sol no melhor clima californiano na beira da praia. Bastante familiar, as praias de Santa Bárbara são ótimas opções para quem quer dar uma relaxada ou praticar alguma atividade física. Além disso, muitos famosos e celebridades de Hollywood costumam ter casas em Santa Bárbara, então, prepare-se, porque é bem possível que você se depare com algum deles enquanto estiver por lá.

Turismo nas praias de Santa Bárbara

Principais praias de Santa Bárbara

Santa Bárbara apresenta as melhores praias da Califórnia, pois, além de serem ótimas para curtir um dia em família ou com os amigos, também são propícias para a prática de esportes, sendo o principal dele o surf. As mais sugeridas para os surfistas de plantão por lá são: Jalama Beach, situada ao norte da cidade e que conta com ótimas ondas para o surf, e Leadbetter Beach, que é mais voltada ao público que está iniciando na atividade ou quer praticar windsurf e kitesurf.

Jamala Beach em Santa Bárbara

Outras praias como El Capitan Beach também são bastante frequentadas pelos visitantes, por serem mais tranquilas e voltadas para aqueles que querem ter um dia relaxante de frente para o mar. East Beach possui uma infraestrutura impecável e é ótima para as pessoas que gostam de caminhar pelas redondezas da praia, parar em um restaurante e até olhar as lojinhas da região. Portanto, seja qual for a sua escolha de praia em Santa Bárbara, lembre-se que todas elas são magníficas e dignas de muita diversão. Aproveite, claro, para ler mais sobre o que fazer em Santa Bárbara com ótimas dicas de passeios e atrações para você curtir muito por lá.

East Beach em Santa Bárbara

Outra sugestão que não poderia ficar de fora da sua lista de praias em Santa Bárbara é a Hendry’s Beach. Também conhecida como Arroyo Burro Beach, esta praia tem uma localização ideal, apenas 10 minutos de distância do centro de Santa Barbara. O legal é que ela é cercada por falésias imponentes e uma costa curva. Lá você também encontra um restaurante, um bar com petiscos, duchas, banheiros, estacionamento gratuito e uma área de piquenique com grama. Sendo assim, a Hendry’s é a praia ideal para quem está viajando em família, com crianças e também para surfistas. Aproveite!

Hendry's Beach em Santa Bárbara

Dando continuidade as dicas para você curtir um delicioso dia de praia em Santa Bárbara, não deixe de ir também até a Butterfly Beach, que fica bem em frente ao Four Seasons Biltmore. Apesar dela aparentar ser simples, é onde muitos famosos costumam estar. Esta praia fica do lado oeste da costa de Santa Barbara, então uma dica legal é ficar por lá até o fim da tarde e ver o pôr do sol em cima do mar. Te garantimos que este é um espetáculo incrível e único. A Butterfly é uma das praias mais frequentadas por moradores da região, então ela não tem nenhum restaurante nem comércio. Atente-se a isso!

Butterfly Beach em Santa Bárbara

E, para finalizar, vá também até a Refúgio Beach. Esta praia é bem diferente das outras, pois é um refúgio mesmo. Por lá você se deparará com várias pequenas palmeiras que cercam mesas de piquenique e churrasqueiras, em cerca de 2 quilômetros e meio de areia. Além disso, nesta localidade você poderá fazer mergulho e caminhadas, além de trilhas e ciclismo. Refugio Beach é um pouco mais distante que as outras, mas é muito bonita e vale a pena. Garanta esta diversão!

Refúgio Beach em Santa Bárbara

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre as praias de Santa Bárbara, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas em Santa Bárbara e na Califórnia

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre as praias de Santa Bárbara para quando estiver lá.

Usar o celular em Santa Bárbara

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *