Califórnia

Parque Santa Cruz Beach Boardwalk na Califórnia

Saiba tudo sobre o Parque Santa Cruz Beach Boardwalk na Califórnia. Veja como ele é, o que encontrar por lá, dicas e outras informações. Temos certeza que este atrativo trará muita diversão para a sua viagem. Aproveite!

Parque Santa Cruz Beach Boardwalk na Califórnia

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Califórnia. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudá-lo muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Califórnia.

Sobre Santa Cruz na Califórnia

Assim como San Diego, San Francisco e Los Angeles, uma outra cidade muito turística também na Califórnia é Santa Cruz. Situada a apenas uma hora e meia de carro, ela pode ser a opção ideal para quem tiver um dia extra ao longo da viagem e quiser conhecer um lugar deslumbrante pela região.

Diversão no Parque Santa Cruz Beach Boardwalk

Dentre as diversas atrações encontradas em Santa Cruz está o Parque Santa Cruz Beach Boardwalk, que, além de imperdível, reserva muitas emoções a todo o seu público visitante. Aproveite, ainda, para ler a matéria sobre as melhores praias da Califórnia.

Atrações no Parque Santa Cruz Beach Boardwalk na Califórnia

O Parque Santa Cruz Beach Boardwalk foi construído há mais de 100 anos e, ainda assim, reserva sua essência e carácter de diversão na cidade. O legal é que ele encontra-se localizado bem na beira da praia de Santa Cruz, fazendo com que muitos turistas fiquem na praia curtindo um pouquinho e depois queiram ir direto pro parque para aproveitar bem o local.

Dentre as principais atrações deste parque, está a montanha-russa, chamada Giant Dipper. Toda feita em madeira, ela é uma das preferidas dos visitantes que vão até lá.

Giant Dipper - Santa Cruz Beach Boardwalk

Outra opção muito legal também é o carrossel Loof, que, além de ser enorme, conta com uma trilha sonora super especial tocada por um órgão 342-pipe. Além, claro, de outras atrações mais atuais como: laser tag, arcade, tours modernizados e etc.

Caso não queira muita adrenalina, aproveite o lugar para fazer um lanche em um dos seus estabelecimentos e curta a atmosfera envolvente da região. A criançada costuma amar Santa Cruz Beach Boardwalk e o passeio torna-se diferente e bastante especial.

Turistas passeando no Santa Cruz Beach Boardwalk

Ambiente do Parque Santa Cruz Beach Boardwalk na Califórnia

Quem não gosta de brinquedos de giro e que rodam em alta velocidade pode comprar uma espiga de milho assada, sentar-se em um banco e curtir o visual lindíssimo à beira-mar. No fim do dia, um mergulho na água salgada cai muito bem.

Diversão no Santa Cruz Beach Boardwalk

Para finalizar o passeio, o melhor é comprar alguns caramelos e assistir o espetáculo das luzes do Boardwalk piscando com o pôr do sol. Este será um dos momentos mais incríveis de toda sua viagem pela Califórnia, portanto aproveite!

Informações do Santa Cruz Beach Broadwalk na Califórnia

O Parque Santa Cruz Beach Boardwalk na Califórnia fica localizado, mais precisamente, em 400 Beach Street. O ingresso do parque custa $ 28,95 para todas as atrações, mas há a possibilidade de comprar tickets de $ 5 por atração/brinquedo.

Montanha-russa do Santa Cruz Beach Boardwalk

Caso esteja viajando com crianças, este passeio se tornará uma parada obrigatória em sua viagem para a Califórnia. Será um dia incrível e cercado de diversão para adultos e crianças, então não deixe de inclui-lo no seu roteiro.

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para ajudá-lo a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o Parque Santa Cruz Beach Boardwalk na Califórnia, uma sugestão que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto, conseguindo preços incríveis e economizando muito.

Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Carro na Califórnia

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a Internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, economizar por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o Parque Santa Cruz Beach Boardwalk na Califórnia para quando estiver lá.

GPS de celular no carro

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *