Califórnia

Melhores spas da Califórnia

Conheça os melhores spas da Califórnia. Muitas pessoas ao optarem como destino de viagem alguma cidade da Califórnia procuram lugares onde possam curtir em grande estilo as férias por lá. Uma opção muito bacana são os famosos spas, que além de proporcionarem um dia repleto de emoções em meio a uma atmosfera totalmente envolvente são extremamente relaxantes. Se você não sabe quais são os melhores deles na Califórnia aproveite a matéria, conheça mais sobre cada um e escolha aquele que mais lhe agradar para inserir no seu roteiro de viagem.
Melhores spas da Califórnia
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre os melhores spas da Califórnia e dar todas as dicas.

Glen Ivy Hot Springs Spa em Corona na Califórnia

A primeira sugestão de spas na Califórnia fica por conta do Glen Ivy Hot Springs em Corona. Por lá você poderá ter um dia super especial, que, geralmente, é chamado de Day Spa. O incrível do Glen Ivy Hot Springs é que ele conta com uma piscina natural de barro em um tom bem avermelhado que vem direto do Temescal Canyon. Além dessa água estar repleta de minerais, ela é totalmente aquecida, para deixar seus clientes ainda mais relaxados e contentes com o local.
Endereço: 25000 Glen Ivy Rd, Corona, CA 92883, Estados Unidos.
Glen Ivy Hot Springs Spa em Corona na Califórnia

Post Ranch Inn & Spa em Big Sur na Califórnia

A segunda dica de melhores spas da Califórnia é o requisitado Post Ranch Inn & Spa, situado na cidade Big Sur. Além deste spa ser um verdadeiro luxo de Big Sur, ele também conta com uma arquitetura esplêndida toda voltada aos detalhes. Por lá o bom tratamento aos clientes é uma das prioridades do local, portanto espere tudo do bom e do melhor durante todo o tempo em que ficar no spa. Dentre os serviços prestados neste local estão: terapias com cristais e pedras preciosas, aromaterapia de essência de flores silvestres e jades da praia e massagens das mais variadas possíveis.
Endereço: 47900 CA-1, Big Sur, CA 93920, Estados Unidos.
Post Ranch Inn & Spa em Big Sur na Califórnia

The Golden Door Spa em Escondido na Califórnia

A terceira sugestão de bons spas na Califórnia é o The Golden Door em Escondido. Aliando serenidade e simplicidade em um só lugar, este é um spa muito bem sugerido para as pessoas que vão até lá em uma viagem a dois e procuram curtir em grande estilo o tempo juntos na localidade. Repleto de belíssimos jardins e uma enorme área verde, o The Golden Door por si só já é um local muito agradável e proporciona a qualquer pessoa uma tranquilidade pouco encontrada em qualquer outro spa da Califórnia. Vale super a pena deixar um dia do seu roteiro para ir até ele e curtir bem todos os momentos da sua viagem por lá.
Endereço: 777 Deer Springs Rd, San Marcos, CA 92069, Estados Unidos.
The Golden Door Spa em Escondido na Califórnia

Spa Terra em Napa na Califórnia

Enquanto a maioria dos estabelecimentos de Napa oferecem lindas vistas para as vinícolas, este incrível Spa do Meritage Resort foi construído em uma caverna a 12 metros do solo de uma vinícola. Apropriadamente, este Spa é especializado em tratamentos de vinoterapia, feitos, é claro, com as frutas da videira. Não deixe de incluir o endereço 875 Bordeaux Way, em Napa, no seu roteiro de viagem pela Califórnia.
Spa Terra em Napa na Califórnia

Spa Miraval Life In Balance em Dana Point na Califórnia

Outra sugestão super legal para a sua lista de melhores spas da Califórnia é o magnífico Spa Miraval Life In Balance. Situado em um resort incrível, denominado Monarch Beach Resort, este é um spa completo e muito bem estruturado da região. Por lá, por exemplo, você terá um mega spa com tudo o que tem direito: massoterapia, tratamentos faciais e corporais, serviços de cabelo e unha e muito mais. Temos a certeza que se você estiver hospedado no Monarch, não poderá deixar de fora este spa super bacana da sua programação por lá. Aproveite!
Spa Miraval Life In Balance em Dana Point na Califórnia

The Spa at Terranea em Rancho Palos Verdes na Califórnia

E, para fechar com chave de ouro as sugestões de melhores spas da Califórnia, nada melhor que o The Spa at Terranea por lá. Se você é daqueles que adora relaxar em meio a natureza, ouvindo o canto dos animais, então este spa certamente será o ideal e mais sugerido para a sua viagem no estado californiano. Belíssimo e envolvido por uma atmosfera totalmente diferenciada, o Terranea proporciona uma vista para boa parte do Oceano Pacífico e a costa de Palos Verdes e, ainda, dispõe de uma infraestrutura enorme e mega completa. Nesta localidade, por exemplo, você terá: 25 salas de tratamento, centro fitness, salão para rejuvenescer, restaurar e realinhar, suítes VIP, saunas, banheiras de hidromassagem e muito mais. Este spa é um verdadeiro sonho para qualquer pessoa, portanto não perca a chance de inseri-lo no seu roteiro por lá e divirta-se!
Endereço: 100 Terranea Way, Rancho Palos Verdes, CA 90275, EUA.
The Spa at Terranea em Rancho Palos Verdes na Califórnia

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre os melhores spas da Califórnia, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas na Califórnia

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre os melhores spas da Califórnia para quando estiver lá.
Usar o celular na Califórnia

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

 

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *