Los Angeles

Passeios em Los Angeles

Saiba quais são os passeios em Los Angeles

Veja quais são os passeios em Los Angeles, na Califórnia. Los Angeles é uma das cidades mais importantes do estado californiano, afinal ela abriga uma enorme quantidade de atrações imperdíveis que atraem cada vez mais seus turistas. Se você estiver programando uma viagem para lá, é imprescindível que trace um bom roteiro de viagem, com todos os passeios e pontos turísticos importantes da cidade. Aproveite a matéria com uma lista dos principais deles e coloque alguns na sua programação para quando for conhecer Los Angeles.
Passeios em Los Angeles
E se você estiver planejando viajar para Los Angeles, não deixe de ler depois nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre passeios em Los Angeles e dar todas as dicas.

Passeios ao ar livre em Los Angeles

A primeira dica de passeios ao ar livre em Los Angeles fica por conta da Calçada da Fama. Localizada em Hollywood, esta é uma das principais ruas da cidade, na qual encontram-se as diversas estrelas das celebridades do cinema, música e televisão. Por lá você poderá encontrar seus personagens preferidos e fazer algumas fotos ao lado das estrelas de cada um deles, que ficam gravadas no chão da calçada. Além deste ser um passeio super divertido, é também um dos pontos turísticos mais importantes de Los Angeles, portanto parada obrigatória a qualquer visitante que estiver passando pela região.
Passeios ao ar livre em Los Angeles

Passeios para compras em Los Angeles

Outro passeio que não pode ficar de fora do seu roteiro de viagem em Los Angeles é aquele pela Rodeo Drive. Considerada uma das ruas com o maior número de lojas e galerias de toda a Califórnia, a Rodeo Drive é um verdadeiro centro comercial e turístico da cidade. Na região o que mais tem são lojas de grife e marcas famosas dos EUA e do mundo, portanto, se você estiver a procura de mercadorias mais sofisticadas, não será muito difícil encontrá-las por lá.
Passeios para compras em Los Angeles
Lojas como: Giorgio Armani, Bulberry, Dolce & Gabbana, Tiffany & Co, Louis Vuitton, Chanel entre outras são algumas das que se encontram no local. Se você estiver procurando um lugar que alia sofisticação e bom gosto para fazer suas compras, então não perca a chance de ir a Rodeo Drive, que é um verdadeiro paraíso para isso.
Passeios para compras na Rodeo Drive em Los Angeles

Passeios culturais em Los Angeles

A próxima dica é sobre passeios culturais em Los Angeles, e o Dolby Theatre na cidade é, sem dúvida, um dos lugares mais incríveis para você visitar neste aspecto para quando estiver por lá. Considerado a casa da premiação do Oscar, este teatro, que já conta com mais de 70 anos desde a sua inauguração, é um verdadeiro deslumbre da região de Hollywood.
Passeios culturais no Dolby Theatre em Los Angeles
Além de contar com uma arquitetura de tirar o fôlego, ele é palco de várias apresentações importantes de dança, música e teatro, portanto atração imperdível para qualquer turista. O passeio por lá costuma ocorrer todos os dias de 30 em 30 minutos, podendo ser adquirido na própria bilheteria do local. Uma das sugestões importantes sobre este tour é que não é permitido fotografar nem filmar no interior da casa, portanto fique muito atento a isso para não contar com qualquer tipo de problema ao longo do seu passeio.
Passeios culturais em Los Angeles

Passeios turísticos em Los Angeles

Los Angeles é uma das cidades californianas que mais conta com passeios turísticos. O tour pela Universal Studios, por exemplo, é um deles e pode ser considerado como um dos mais frequentados de toda a cidade. Localizado em Anaheim, a poucos minutos de Los Angeles, este parque é totalmente embasado nos estúdios de séries e filmes que a Universal Studios já produziu. Sendo assim, durante o seu passeio por lá você terá a chance de conhecer locações dos filmes Psicose e Tubarão e de desenhos como Os Simpsons e Transformers.
Passeios turísticos em Los Angeles
Uma das coisas legais do lugar é que existem vários tipos de ingressos para os passeios, variando muito daquilo que você quiser conhecer dentro do parque. Para as pessoas que quiserem um ticket mais tradicional, por exemplo, há o ingresso básico, que da direito a conhecer as regiões temáticas, shows e tours pelos estúdios. Já se optar por um ingresso mais selecionado, como o Front of Line Pass, terá prioridade em entradas e atrações extras dentro do local.
Passeios turísticos na Universal Studios em Los Angeles
Um outro passeio turístico também muito importante em Los Angeles é aquele em que pode realizar pelo Parque Griffit Park na cidade. Este parque de mais de 4 mil hectares em extensão é um dos lugares mais deslumbrantes de Los Angeles, pois conta com diversas atrações imperdíveis para entreter muito os seus visitantes. Lá há espaço para aqueles que gostam de fazer trilhas, praticar qualquer tipo de atividade física, fazer um piquenique em meio a um magnífico pôr do sol ou simplesmente conhecer o observatório que se encontra situado em seu interior.
Passeios turísticos no Griffith Park em Los Angeles
Além do passeio pelo Griffith Park ser bastante turístico, é também muito cultural, pois o parque abriga vários museus importantíssimos de Los Angeles com exposições super diferentes para os seus turistas. Vale super a pena ir até lá, seja em uma viagem em família, com os amigos ou o acompanhante. Portanto, se tiver a oportunidade de inseri-lo no seu roteiro de viagem, não perca esta chance e garanta muita diversão por lá.
Passeios turísticos no Griffith Park em Los Angeles na Califórnia

Passeios por museus em Los Angeles

Outra sugestão de passeios também em Los Angeles são aqueles realizados nos museus da cidade. O Museu de Cera Madame Tussauds, por exemplo, é um dos mais famosos e mais bem frequentados de Los Angeles. Nele encontram-se os bonecos de cera das celebridades dos EUA e do mundo, sejam eles do cinema, tv ou música. O legal é que os visitantes costumam aproveitar os seus personagens favoritos expostos no museu para fazerem várias fotos engraçadas com eles, utilizando até alguns adereços para compor a fotografia.
Passeios por museus em Los Angeles
Além deste lugar ser enorme, é também bastante agradável e muito divertido, pois os bonecos se parecem tanto com as figuras reais, que parece que você está diante do seu famoso favorito. Vale super a pena o passeio, portanto não deixe de colocá-lo na sua programação em Los Angeles.
Passeios por museus em Los Angeles na Califórnia

Economize MUITO com os combos de ingressos!

Uma forma de economizar muito nos passeios da Califórnia é usar os famosos combos de ingressos, chamados de Go Card, Sightseeing ou CityPass. Cada cidade possui um. Os americanos e europeus já estão super acostumados a usar esse tipo de ingresso, que ainda é pouco conhecido pelos brasileiros. É um cartão que te da acesso às principais atrações turísticas da cidade, por um preço muito menor do que você pagaria comprando eles separadamente, e você ainda não perde tempo nas filas. É só você apresentar seu código pelo aplicativo do ingresso no celular e entrar em todas as atrações. É muito mais prático, fácil e você economiza muito mesmo.

Go Card Los Angeles

Vamos usar como exemplo o Go Card Los Angeles, mas a ideia vale para todos. Se você comprar o Go Card 3 dias premium, irá pagar em torno de 850 reais (dependendo do dólar pode variar). Com ele você pode ir durante 3 dias em mais de 30 atrações e parques que são os lugares mais turísticos e procurados da cidade. Praticamente só não tem incluso a Disneyland que tem que comprar a parte mesmo. Se você for um dia ao Universal Studios, no outro a tarde for fazer o Tour pelos Studios Warner Bros, de noite ir ao Museu Madame Tussauds, ao Museu de Hollywood e no Teatro Chinês (que são todos na mesma rua) e no terceiro dia ir ao Parque Six Flags e a noite em mais uma atração, você iria gastar mais de 1500 reais. Ao invés de gastar tudo isso você gasta somente 850 reais! É uma economia muito grande e funciona de verdade.

Go Card San Diego

É só ver o cartão de ingressos da cidade que quer visitar e fazer uma rápida conta, que você verá que sai muito mais barato e é muito mais fácil comprar um único ingresso que vale para todos. Se você quiser saber mais e ver as opções, é só só acessar esse site de ingressos da Califórnia. É uma parceria que fizemos com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil, que vende os combos de ingressos do mundo todo e é uma das maiores vendedoras de todos os parques de diversões, incluindo a Disney. Eles sempre tem o melhor preço comprovado, um atendimento excelente 24 horas por dia e são de confiança.

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre passeios em Los Angeles, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena, ainda mais em Los Angeles. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pelas praias da Califórnia passando por San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas em Los Angeles

Fique hospedado nas melhores regiões de Los Angeles

Outra dica importante que vai influenciar muito sua viagem por Los Angeles é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e o ideal é ficar localizado nos bairros mais turísticos, perto das principais atrações turísticas e da praia. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Los Angeles, com dicas das melhores regiões para se hospedar e dicas para conseguir um ótimo hotel por um preço imbatível ou em promoção.

Dicas para usar o celular em Los Angeles e na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre passeios em Los Angeles para quando estiver lá.
Usar o celular em Los Angeles

Veja outras matérias de Los Angeles e da Califórnia:

O que fazer em Los Angeles: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Seguro viagem para Califórnia: Os melhores seguros pelo melhor preço.
Compras em Los Angeles: Guia dos melhores shoppings, lojas e outlets.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *