Big Sur

Restaurantes em Big Sur

Visite os melhores restaurantes em Big Sur, na Califórnia. Fazer uma viagem para qualquer cidade californiana exige por si só uma boa programação, afinal o estado conta com várias coisas incríveis para você conhecer e muitas vezes o tempo por lá acaba sendo curto para aproveitar ao máximo cada lugar. Um dos tópicos importantes a se levar em consideração para a elaboração de um roteiro, por exemplo, são os restaurantes que deseja conhecer, pois, dependendo do orçamento de cada turista, isso poderá influenciar bastante na economia ou não durante a viagem. Sendo assim, aproveite a matéria e saiba mais informações sobre os restaurantes imperdíveis de Big Sur para você visitar quando estiver pela região.
Restaurantes em Big Sur
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre restaurantes em Big Sur e dar todas as dicas.

Restaurante Sierra Mar Post Ranch em Big Sur

A primeira dica da lista de bons restaurantes em Big Sur fica por conta do Sierra Mar Post Ranch. Considerado um dos melhores estabelecimentos para se fazer uma excelente refeição em Big Sur, este restaurante é a escolha ideal para aqueles que procuram por conforto e sofisticação em um só lugar. Por estar situado dentro de um hotel, o Post Ranch, por ali é possível apreciar uma vista totalmente privilegiada de boa parte da região e de toda a extensão marítima. Ou seja, além de você se deliciar com o melhor da gastronomia californiana em um local super aconchegante, também terá a chance de ter um almoço e/ou jantar inesquecível de frente para uma das paisagens mais incríveis da Califórnia.
Restaurante Sierra Mar Post Ranch em Big Sur
Uma sugestão muito importante sobre o Sierra Mar Post Ranch é que ele exige um orçamento mais estruturado, pois seus pratos e serviços costumam ser mais altos. No entanto, se você tiver a oportunidade, vale excepcionalmente a pena ir até lá para curtir o melhor da atmosfera californiana em grande estilo.
Restaurante Sierra Mar Post Ranch em Big Sur Califórnia

Restaurante The Ventana Inn and Spa Ventana em Big Sur

Outro lugar imperdível para fazer a sua reserva e ainda comer muito bem é o The Ventana Inn and Spa em Big Sur. Também com vista para o mar, este restaurante conta com pratos de muito bom gosto, excelentes serviços e preços bastante convidativos. Uma das qualidades do Ventana é que ele possui um espaço aberto super gostoso, repleto de arborização e flores que fazem com que a sua refeição seja ainda mais especial. Por estar localizado dentro de um hotel que tem um preço razoavelmente elevado, o restaurante conta com uma certa sofisticação a mais. No entanto, lembre-se que não é preciso necessariamente estar hospedado no hotel para frequentá-lo, deixando seu orçamento melhor e mais econômico.
Restaurante The Ventana Inn and Spa Ventana em Big Sur

Restaurante Nepenthe em Big Sur

Para dar continuidade a lista de restaurantes em Big Sur, o que não poderia faltar é o Nepenthe. Bastante tradicional e requisitado entre os moradores e turistas da região, este restaurante, que se localiza na estrada de Big Sur, é a escolha certa para aqueles que procuram por uma boa paisagem e um delicioso drink. Por ser um lugar mais simples e familiar, o que mais se destaca com relação ao cardápio entre os visitantes são os hambúrgueres e lanches. O atendimento no Nepenthe é algo que também chama muito a atenção, pelo fato dos funcionários serem bastante atenciosos e prestativos com todos os clientes que vão até lá. Vale muito a pena conferir e curtir um pouco o local ao lado da família e/ou amigos.
Restaurante Nepenthe em Big Sur

Restaurante Big Sur Bakery and Restaurant em Big Sur

A próxima sugestão para a sua lista de restaurantes em Big Sur fica por conta do Big Sur Bakery Restaurant. Situado em um edifício bastante rústico da cidade, este restaurante tem de tudo um pouco e atende a públicos bastante diversos. Se você quiser experimentar um tradicional café da manhã californiano por lá, por exemplo, será super possível, assim como um jantar especial e um almoço mais descontraído. Sendo assim, esta é uma ótima opção de local para a sua refeição, seja em uma viagem em família, com os amigos ou até de lua de mel. Aproveite!
Restaurante Big Sur Bakery and Restaurant em Big Sur

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre restaurantes em Big Sur, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas em Big Sur

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre restaurantes em Big Sur para quando estiver lá.
Usar o celular em Big Sur

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *