Califórnia

Parque Nacional de RedWood na Califórnia

Conheça o Parque Nacional de RedWood na Califórnia. Visitar a Califórnia está nos planos de muitos turistas, em especial dos brasileiros. O estado que conta com uma variedade enorme de passeios e atrações é opção de destino ideal para aqueles que querem curtir ótimos momentos com a família e/ou amigos. Por lá existe a opção de você conhecer diversos parques, monumentos, teatros, praias, museus e muito mais. Acompanhe a matéria e entenda melhor sobre um ponto turístico super bacana e imperdível para você curtir durante a sua viagem, o famoso Parque Nacional de RedWood.
Parque Nacional de RedWood na Califórnia
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o Parque Nacional de RedWood na Califórnia e dar todas as dicas.

Sobre o Parque Nacional de RedWood na Califórnia

O Parque Nacional de RedWood, situado próximo a região norte de São Francisco, é considerado um dos maiores centros de visitação de toda a Califórnia. Por lá existem inúmeras sequoias de alturas impressionantes que fazem com que qualquer visitante fique encantado com o local, além de paisagens belíssimas que o torna ainda mais especial. Pelo simples fato do Parque Nacional de RedWood ter sido nomeado pela UNESCO como um Patrimônio Mundial, por si só, já é muito bacana inseri-lo no seu roteiro de viagem. Portanto, não perca a oportunidade e garanta ótimos passeios conhecendo um pouco mais sobre a história de um dos únicos ambientes naturais do mundo inteiro.
Entrada do Parque Nacional de RedWood na Califórnia

O que ver no Parque Nacional de RedWood na Califórnia

Dentre as principais coisas que você poderá ver neste parque estão algumas das árvores mais altas de toda a costa, bem como sequoias super antigas que chegam a atingir idade de mais de 2 mil anos. Por lá também é possível fazer várias trilhas que chegam a ir de 30 minutos até 6h. O mais bacana é que, além de você poder ter a chance de explorar melhor a região, também conta com uma oportunidade incrível de fazer uma série de fotografias belíssimas de todo o passeio.
Atrativos no Parque Nacional de RedWood na Califórnia

Informações sobre o Parque Nacional de RedWood na Califórnia

Para aqueles que quiserem visitar o Parque Nacional de RedWood basta ir até o local, que tem abertura todos os dias ao longo de todo o ano. A entrada para o parque é totalmente gratuita e a diversão é mais do que certa, portanto não perca a chance e garanta ótimas fotos e várias aventuras ao longo de um delicioso tour por lá. Para chegar ao parque existem duas formas: através da rodovia US-101 ou algumas das rotas que cruzam o interior do local. Aproveite para ver qual delas é mais acessível a você e divirta-se.
Visita ao Parque Nacional de RedWood na Califórnia

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o Parque Nacional de RedWood na Califórnia, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas na Califórnia

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o Parque Nacional de RedWood na Califórnia para quando estiver lá.
Usar o celular na Califórnia

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *