Santa Bárbara

Roteiro de 2 dias em Santa Bárbara

Veja como fazer um roteiro de 2 dias em Santa Bárbara, na Califórnia. Traçar um roteiro para qualquer lugar do exterior depende de alguns requisitos básicos, como, por exemplo: tempo da viagem, perfil do grupo de pessoas que estiver com você e quanto de dinheiro pretende gastar por lá. Acompanhe a matéria, veja como fazer com que seus 2 dias em Santa Bárbara sejam proveitosos e garanta muita diversão durante todo o seu roteiro na cidade californiana.
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre um roteiro de 2 dias em Santa Bárbara e dar todas as dicas.

Primeiro dia em Santa Bárbara

Para o seu primeiro dia em Santa Bárbara, a dica inicial é começá-lo indo a um dos principais pontos turísticos da cidade, o Stearns Wharf. Localizado na região central de Santa Bárbara, este magnífico pier reúne entretenimento e diversão em um só lugar.
Por lá é possível fazer uma deliciosa caminhada ao ar livre, apreciando a dimensão marítima que se estende por toda a região, experimentar uma boa culinária a moda californiana em um dos restaurantes da redondeza ou até aproveitar para comprar uma lembrancinha em uma das lojas e feirinhas que se concentram por ali.
Stearns Wharf em um roteiro de viagem em Santa Bárbara
Depois de curtir uma manhã e/ou tarde relaxante no delicioso Stearns Wharf, aproveite também para conhecer um outro atrativo muito recomendado na cidade, o Santa Bárbara Museum of Natural History Sea Center.
Situado na própria região do pier, este magnífico museu abriga uma série de jardins e galerias temáticas surpreendentes a qualquer tipo de público e gosto. Por lá é possível tirar várias fotos de recordação da sua viagem, entender mais sobre a história natural do mundo e até conhecer algumas espécies pouco encontradas no cotidiano.
Santa Bárbara Museum of Natural History Sea Center em um roteiro de viagem em Santa Bárbara

Segundo dia em Santa Bárbara

Para o seu segundo dia em Santa Bárbara, inicie-o indo até Old Mission Santa Bárbara. Considerado um museu muito especial e renomado na cidade, ele reserva uma série de objetos dos tempos das missões e relata a trajetória dos missionários espanhóis no estado californiano. Para fazer a visita ao local basta adquirir o ingresso, que tem um valor de $8,00.
Old Mission Santa Bárbara em um roteiro de viagem em Santa Bárbara
Para fechar com chave de ouro a sua programação de 2 dias em Santa Bárbara, não deixe de curtir a agitação de uma das ruas mais famosas da cidade, a State Street. Por lá você encontrará uma série de bares, restaurantes, baladas, pubs, discotecas e muito mais. Para aqueles que quiserem mais opções de o que fazer a noite em Santa Bárbara, a dica de ouro é que acessem esta matéria e saibam ainda mais sobre isso.
State Street para um roteiro de viagem em Santa Bárbara

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre um roteiro de 2 dias em Santa Bárbara, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro.
Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas em Santa Bárbara

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais.
Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre um roteiro de 2 dias em Santa Bárbara para quando estiver lá.
Usar o celular em Santa Bárbara

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *