Santa Bárbara

Rua State Street em Santa Bárbara

Visite a rua State Street em Santa Bárbara, na Califórnia. As cidades californianas, pela sua maioria, contam com várias ruas importantes e repletas de grandes atrativos. Há, por exemplo a Calçada da Famaem Los Angelese a Lombard Street – em San Francisco.

Rua State Street em Santa Bárbara

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Califórnia. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudá-lo muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Califórnia.

Sobre a rua State Street em Santa Bárbara

A State Street, como o próprio nome já diz, é uma rua muito famosa de Santa Bárbara, que tem o poder de reunir uma série de estabelecimentos incríveis da cidade.

Além dela estar sempre muito bem movimentada por moradores e turistas, reserva uma beleza e charme pouco encontrado em qualquer outra rua por lá, portanto excelente opção de passeio para as pessoas que quiserem fazer algumas fotos de recordação da viagem ou até curtir uma despretensiosa caminhada ao ar livre no local.

State Street - Santa Bárbara

O que ver/ fazer na rua State Street em Santa Bárbara?

A rua State Street conta com várias coisas bacanas para você ver, como:

  • Lojas;
  • Galerias;
  • Feiras
  • Restaurantes;
  • Lanchonetes;
  • Cafés
  • Bares

Beleza da rua State Street em Santa Bárbara

Dentre as principais atividades sugeridas para se fazer por lá, por exemplo, estão: um passeio com a família e/ou amigos, almoço e/ou jantar com o melhor da culinária local em um dos seus estabelecimentos, compras nas mais diversificadas lojas da região e etc.

Turistas na rua State Street em Santa Bárbara

Informações sobre a rua State Street em Santa Bárbara

Uma das principais vantagens da rua State Street é que ela está muito bem localizada em Santa Bárbara, mais precisamente no coração da cidade. De lá, portanto, você tem um fácil acesso à diversas localidades, como ao Pier Stearns Wharf e o Shopping de Santa Bárbara.

Rua State Street vista de cima

Uma sugestão muito bacana para os turistas que forem em uma primeira viagem à esta belíssima cidade californiana e à rua State Street é que tenham sempre em mãos um celular ou câmera fotográfica, pois, além delas reservarem cenários deslumbrantes, contam com um charme totalmente único e especial.

Visitantes caminhando na State Street em Santa Bárbara

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para ajudá-lo a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre a rua State Street em Santa Bárbara, uma sugestão que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro.

Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto, conseguindo preços incríveis e economizando muito. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Carro na Califórnia

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a Internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, economizar por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre a rua State Street em Santa Bárbara para quando estiver lá.

GPS de celular no carro

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *