Santa Mônica

O que fazer a noite em Santa Mônica

Veja o que fazer a noite em Santa Mônica, na Califórnia. Muitas pessoas, ao organizarem uma viagem para o exterior, costumam estabelecer somente os passeios que desejam fazer durante o dia por lá, se esquecendo daqueles que podem ser feitos a noite também. Sendo assim, acompanhe a matéria e veja alguns dos principais lugares para você curtir a night de Santa Mônica.
Lugares para ir a noite em Santa Mônica
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o que fazer a noite em Santa Mônica e dar todas as dicas.

Passeio pela Third Street Promenade em Santa Mônica

A primeira dica de o que fazer a noite em Santa Mônica fica por conta de um delicioso e agradável passeio pela Third Street Promenade. Considerada um verdadeiro ponto de encontro de turistas do mundo inteiro, esta belíssima avenida de Santa Mônica é uma excelente alternativa para as pessoas que gostam de fazer caminhada ao ar livre e/ou apreciam passeios turísticos ao longo da viagem. Uma das coisas mais incríveis sobre a Third Street Promenade é que, além dela estar muito bem localizada por lá, conta com uma arquitetura surpreendente, que faz com que qualquer um queira apreciá-la mesmo que em um dia na cidade.
Passeio pela Third Street Promenade em Santa Mônica

Andar de roda gigante em Santa Mônica

A segunda sugestão de o que fazer a noite em Santa Mônica é andar de roda gigante. Localizada no Pacific Park, mais precisamente na região central da cidade, este brinquedo é atração quase que obrigatória a qualquer pessoa que quer curtir uma divertida noite por lá. Considera a única roda gigante do mundo movida a energia solar, ela é extremamente ecológica e muito bem estruturada também. O legal de você curtir o passeio no brinquedo durante a noite é que a vista que se tem da cidade lá do alto, além de emocionante, é também inesquecível.
Andar de roda gigante em Santa Mônica

Jantar em um dos deliciosos restaurantes de Santa Mônica

E, como falar sobre a noite californiana e não citar, ao menos, alguns dos melhores restaurantes por lá? A Califórnia, em geral, possui uma culinária excelente, envolvida por muito sabor em seus pratos e bastante sofisticação nos menus. Em Santa Mônica, por exemplo, nossas sugestões para você ter um jantar a altura da sua viagem são: Water Grill Santa Mônica, Tar and Roses, Hillstone Restaurant e outros. Seja em uma viagem em família, com os amigos ou até de lua de mel, nós garantimos que estes estabelecimentos serão incríveis para a sua night por lá. Divirta-se!
Jantar em um dos deliciosos restaurantes de Santa Mônica

Agito em um dos badalados bares e pubs de Santa Mônica

Ainda dando continuidade a lista de o que fazer em Santa Mônica, não deixe também de inserir na sua programação os magníficos bares e pubs desta cidade. Se você for do tipo de pessoa que adora um bar bem descolado, com uma musiquinha ao vivo, várias opções de petiscos no meu e drinks super diversificados, então certamente curtir a noite nestes lugares é a opção perfeita para o seu roteiro. Dentre os mais requisitados bares e pubs de Santa Mônica, tem-se: The Misfit Restaurant and Bar, Bar The Bungalow e Bar Brick and Mortar. Aproveite!!!
Agito em um dos badalados bares e pubs de Santa Mônica

Tour pelo Shopping Santa Mônica Place em Santa Mônica

E, para fechar com chave de ouro as dicas de o que fazer a noite em Santa Mônica, nada melhor do que inserir também um delicioso tour pelo Shopping Santa Mônica Place. Enorme, com 2 andares de lojas e 1 de praça de alimentação, este shopping conta com diversas lojas como: Louis Vuitton, Nike, Adidas, Tiffany e Co, Apple e muito mais. Uma das coisas bacanas sobre ele é que mantém um horário de funcionamento que vai de segunda à sábado das 10h às 21h e domingos das 11h ás 20h, portanto ótima opção de passeio para qualquer dia da semana por lá.
Tour pelo Shopping Santa Mônica Place em Santa Mônica

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer a noite em Santa Mônica, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas em Santa Mônica

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer a noite em Santa Mônica para quando estiver lá.
Usar o celular em Santa Mônica

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *