Las Vegas

Viagem de carro de Las Vegas à Monterey

Saiba como fazer uma viagem de carro de Las Vegas à Monterey. Las Vegas é uma cidade do EUA bastante procurada pelo público brasileiro, pois, além dela contar com entretenimento ao longo de todo o ano, é bastante movimentada e charmosa. De lá você tem a chance de partir para uma série de localidades californianas, bem como: Los Angeles, San Diego, Santa Mônica, Santa Bárbara, Monterey e outras. Acompanhe a matéria, veja como fazer uma viagem de carro de Las Vegas à Monterey e saiba porque este trajeto é imperdível por lá.
Viagem de carro de Las Vegas à Monterey
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre uma viagem de Las Vegas à Monterey e dar todas as dicas.

Tempo de uma viagem de carro de Las Vegas à Monterey

Para dar início às dicas sobre uma viagem de carro de Las Vegas à Monterey, nada melhor do que começar abordando o tempo deste caminho por lá. Considerado um trajeto bastante demorado, de, aproximadamente, 7h, ele pode ser feito sem grandes problemas através de suas belíssimas e bem estruturadas estradas. Apesar desta viagem parecer bastante cansativa, ela pode se tornar mais rápida quando é entretida com as paisagens magníficas ao longo do caminho. Para aqueles que gostarem de se aventurar, a dica de ouro é dar uma paradinha para fazer algumas fotos e registros. Nós te garantimos: vale muito a pena!
Mapa de uma viagem de carro de Las Vegas à Monterey

Como fazer uma boa viagem de Las Vegas à Monterey

Para fazer uma boa viagem de Las Vegas à Monterey, a sugestão fica por conta do aluguel de carro por lá. Contratando este serviço, além de você garantir mais conforto para toda a família, estará contando com uma mobilidade muito maior comparada a qualquer outro meio de transporte. Dentre as principais empresas que realizam os aluguéis de carros na Califórnia, as melhores são: Avis, Dollar, Budget, Dollar, Hertz, Alamo, Enterprise e muitas outras. O bacana de contratar estes serviços com estas agências é que elas são muito comprometidas e contam com ótimos pacotes.
Empresas que realizam aluguel de carro em Las Vegas e na Califórnia
Para dirigir em Las Vegas, Monterey ou qualquer outra cidade da Califórnia é preciso ter em mãos alguns documentos importantes, bem como: carteira de habilitação brasileira, documento original com foto e passaporte. Uma dica bem bacana é que você olhe com antecedência todos eles, para ver se não terá nenhum vencido na época da sua viagem. Isso é muito importante, afinal, ninguém quer ter problemas com a legislação exterior ao longo de um roteiro por lá, não é mesmo?
Serviço de aluguel de carro em Las Vegas e na Califórnia

Serviços de aluguel de carro para uma viagem de Las Vegas à Monterey

Para chegar à Monterey, assim como todos os outros lugares da Califórnia, alugar um carro é a maneira mais fácil e essencial para conseguir conhecer todos os pontos turísticos e curtir bem a viagem. Os parques, shoppings, outlets, praias e pontos turísticos da Califórnia são bem afastados e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro. Veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com sugestões importantes e comparadores de preços incríveis para conseguir preços imbatíveis e economizar muito.
Aluguel de carro em Las Vegas e na Califórnia
É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale bastante a pena. Além de você ter mobilidade para ir aos lugares, também poderá visitar as outras cidades. O mais bacana é que quando você for fazer as suas compras por lá, poderá guardá-las com tranquilidade e conforto no porta malas, sem ter que carregar todas suas compras de um lado para o outro. É só colocar o nome do ponto turístico no GPS, que ele já te levará direto para lá.
Carro com GPS para uma viagem de Las Vegas à Monterey

Muito mais dicas de Las Vegas no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Las Vegas, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Las Vegas. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Las Vegas

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre uma viagem de carro de Las Vegas à Monterey para quando estiver lá.
Usar o celular em Las Vegas e na Califórnia

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *