MontereySanta Mônica

Viagem de carro de Santa Mônica à Monterey

Veja como fazer uma viagem de carro de Santa Mônica à Monterey, na Califórnia. A Califórnia é um estado com diversas coisas incríveis para você explorar. Por lá há uma série de passeios culturais e artísticos, belíssimas praias e atrativos que atendem à todo tipo de público e gosto. Se você estiver pensando em fazer uma viagem pelo estado, a dica de ouro é tentar inserir várias cidades no seu roteiro, conhecendo-as em seus mínimos detalhes. Leia a matéria, veja como fazer uma ótima programação passando por Santa Mônica e Monterey e saiba porque estas localidades são imperdíveis para o seu roteiro por lá.
Viagem de carro de Santa Mônica à Monterey
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre uma viagem de carro de Santa Mônica à Monterey e dar todas as dicas.

Tempo de uma viagem de carro de Santa Mônica à Monterey

Para fazer uma viagem de carro de Santa Mônica à Monterey, a dica inicial é se programar com relação ao tempo de duração deste trajeto por lá. Considerado um período mais demorado, de, aproximadamente, 5h, ele pode ser feito sem grandes problemas por qualquer turista ou visitante em uma primeira viagem ao estado. O legal é que as estradas ao longo do caminho são muito organizadas, espaçosas e com bastante sinalização, o que facilita ainda mais a mobilidade por lá.
Tempo de uma viagem de carro de Santa Mônica à Monterey

Dicas para uma boa viagem de Santa Mônica à Monterey

Para fazer uma boa viagem de Santa Mônica à Monterey, a sugestão de ouro é alugar um automóvel. Com um carro, além de você poder se deslocar a qualquer momento de um lugar para o outro, também conta com muito mais conforto e rapidez para toda a família. O mais bacana é que o estado californiano reserva uma série de empresas que fornecem estes serviços e que são muito comprometidas com os seus clientes, sendo as principais delas: Hertz, Alamo, Avis, Dollar, Budget e outras.
Empresas para alugar um carro em Santa Mônica e na Califórnia
Uma dica super importante para que você não tenha nenhum tipo de imprevisto ao longo da sua viagem é com relação aos documentos necessários para dirigir na Califórnia. Seja em Santa Mônica, Monterey ou qualquer outra cidade do estado, tenha sempre em mãos: documento original com foto, carteira de habilitação brasileira e passaporte. Em caso de serem pessoas que pretendem residir por lá, a melhor opção é que providenciem o quanto antes a carteira de habilitação internacional, que é a única que lhe dá a permissão de transitar por um maior período de tempo por lá.
Viajar para Santa Mônica e toda a Califórnia

Serviço de aluguel de carro para uma viagem de Santa Mônica à Monterey

Para chegar à Monterey, assim como todos os outros lugares da Califórnia, alugar um carro é a maneira mais fácil e essencial para conseguir conhecer todos os pontos turísticos e curtir bem a viagem. Os parques, shoppings, outlets, praias e pontos turísticos da Califórnia são bem afastados e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro. Veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com sugestões importantes e comparadores de preços incríveis para conseguir preços imbatíveis e economizar muito.
Serviço de aluguel de carro em Santa Mônica
É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale bastante a pena. Além de você ter mobilidade para ir aos lugares, pode visitar as outras cidades também. O mais bacana é que quando você for fazer as suas compras por lá poderá guardá-las com tranquilidade e conforto no porta malas, sem ter que carregar todas suas compras de um lado para o outro. É só colocar o nome do ponto turístico no GPS, que ele já te levará direto para lá.
Dirigir em Santa Mônica e na Califórnia

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre uma viagem de carro de Santa Mônica à Monterey para quando estiver lá.
Usar o celular em Santa Mônica

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *