Carmel

Restaurantes em Carmel

Conheça alguns restaurantes em Carmel, na Califórnia. Muitas pessoas procuram fazer uma viagem para o exterior com o intuito de obter uma experiência nova em um outro país. E, isso também inclui a questão gastronômica, já que em cada lugar você encontra uma tradição e costume totalmente diferente do seu local de origem. Sendo assim, se você estiver programando uma visita para a cidade californiana Carmel, aproveite a matéria e leia mais sobre alguns dos principais e imperdíveis restaurantes por lá.
Restaurantes em Carmel
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre restaurantes em Carmel e dar todas as dicas.

Restaurante Dametra Cafe em Carmel

A primeira dica de restaurantes em Carmel fica por conta do Dametra Cafe. Considerado um lugar bastante acolhedor, ele conta com ótimos funcionários que tem como preocupação fazer com que seus clientes se sintam confortáveis e satisfeitos com todos os serviços prestados no local. Uma das qualidades do Dametra é que ele se apresenta com uma comida de primeira qualidade, culinária turca e italiana e ótima carta de vinhos. Para quem quiser curtir uma refeição com uma música ao vivo de fundo, então este restaurante é uma ótima alternativa por lá. Temos certeza que não irá se arrepender!
Restaurante Dametra Cafe em Carmel

Restaurante Yafa em Carmel

A segunda dica da lista de restaurantes em Carmel fica por conta do Yafa. Muito bem situado na cidade, próximo a vários atrativos e pontos turísticos, ele consegue aliar em um só lugar ambiente agradável com ótima culinária local. O legal de optar por este estabelecimento para a sua refeição é que os pratos por lá são muito fartos e com ótimo custo x benefício, fazendo com que o tempo em que for passar no local se torne único e especial. Não deixe de visitá-lo e ter uma experiência única na cidade californiana.
Restaurante Yafa em Carmel

Restaurante Aubergine em Carmel

A próxima sugestão para aqueles que estiverem interessados em ter uma refeição, seja para o almoço ou jantar, de sucesso em Carmel é o magnífico Aubergine. Considerado um estabelecimento de 5 estrelas por lá, ele é extremamente famoso na cidade e conta com uma culinária da mais alta qualidade. Situado no coração de Carmel, o Aubergine é comandado pelo chefe executivo Justin Cogley, que é de muito renome e ganha vários prêmios quando o assunto é comida de padrão AA. Uma super dica é que você não deixe de experimentar as sobremesas do local, pois, além de super bem elaboradas, possuem um sabor diferenciado que combina perfeitamente com toda a atmosfera local. Aproveite!
Restaurante Aubergine em Carmel

Restaurante Grasing’s Coastal Cuisine em Carmel

E, dando continuidade a esta lista incrível de alguns dos melhores restaurantes em Carmel, não deixe de fora também da sua programação o magnífico Grasing’s Coastal Cuisine. Assim como o Aubergine, este restaurante está super bem localizado por lá, mais precisamente na área central da cidade. No quesito pratos, saiba que todos eles são bastante criativos e contam com um toque de contemporaneidade que é um verdadeiro sucesso. Para aqueles que quiserem ter um jantar super agradável, com um atendimento de primeira, gastronomia local e uma excelente taça de vinho, então certamente o Grasing’s Coastal Cuisine não irá te decepcionar.
Restaurante Grasing's Coastal Cuisine em Carmel

Restaurante Flying Fish Grill em Carmel

E, para finalizar, aproveite para colocar também o restaurante Flying Fish Grill na sua programação por Carmel. Famoso por ser um estabelecimento mais rústico de Carmel, ele conta com uma enorme variedade de frutos do mar preparados com um toque totalmente especial e diferenciado para os seus clientes. O bacana é que os produtos utilizados na composição dos pratos são de muita qualidade, o que faz com que o sabor de suas comidas seja único por lá. No quesito atendimento, ele é também muito eficiente, composto de funcionários gentis e bastante dispostos a tirar todas as dúvidas de seus visitantes. Vale muito a pena colocá-lo na sua lista de restaurantes imperdíveis em Carmel.
Restaurante Flying Fish Grill em Carmel

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre restaurantes em Carmel, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas em Carmel

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre restaurantes em Carmel para quando estiver lá.
Usar o celular em Carmel

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *