santa cruz

Praias em Santa Cruz

Visite as praias em Santa Cruz, na Califórnia. Santa Cruz é um dos destinos californianos que mais vem crescendo quando o assunto é número turistas e agitação na cidade. Por lá você tem uma variedade muito grande de lugares para visitar, bem como: monumentos, píer, lojas, restaurantes, galerias e, claro, praias. Para aqueles que estiverem programando um roteiro na localidade a dica de ouro é que não deixem de inserir ao menos um dia relaxante em meio a dimensão marítima e extensão de areia de suas praias. Acompanhe a matéria e saiba mais sobre elas.
Praias em Santa Cruz
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre praias em Santa Cruz e dar todas as dicas.

Praia Santa Cruz Harbor Beach em Santa Cruz

A primeira dica de praias em Santa Cruz fica por conta da Santa Cruz Harbor Beach. Não tão agitada e com um clima bastante calmo e tranquilo esta praia é a opção ideal para quem procura por momentos relaxantes ao lado da família e/ou amigos. Por lá você tem muitas opções do que fazer, bem como: passeios ao ar livre pela orla, apreciação de sunsets ao final da tarde, compras nas diversas galerias e lojas da região, visitas a um dos restaurantes e centros gastronômicos da localidade e outros. Vale muito a pena tirar um dia da sua programação para fazer este delicioso tour pela Santa Cruz Harbor Beach.
Praia Santa Cruz Harbor Beach em Santa Cruz

Praia Santa Cruz Main Beach em Santa Cruz

A segunda dica de praias em Santa Cruz é a magnífica Santa Cruz Main Beach. Muito bem localizada na cidade, mais precisamente entre o Santa Cruz Wharf e o Santa Cruz Boardwalk, ela tem uma enorme variedade de atrativos para você curtir, como: restaurantes, hotéis, lojas, espaços para esportes e muito mais. Para quem gostar de fazer tours a pé ou de bicicleta esta localidade é uma ótima pedida por lá. Lembra um pouco as praias de Fortaleza.
Praia Santa Cruz Main Beach em Santa Cruz

Praia Natural Bridges State Beach em Santa Cruz

Outra alternativa também de praias em Santa Cruz é magnífica Natural Bridges State Beach. Muito bonita e charmosa, esta praia conta com um arco natural muito legal que serve como cenário para fotos de vários turistas por lá. Com relação a estrutura dela, saiba que dispõe de: banheiros, vestiário, parque e estacionamento pago. Se você colocá-la no seu roteiro, nossa sugestão é que aproveite para curtir o pôr do sol na localidade, que, além de lindo, possui uma atmosfera totalmente diferenciada.
Praia Natural Bridges State Beach em Santa Cruz

Praia Cowell’s Beach em Santa Cruz

Por fim, aproveite também para incluir na sua programação de praias em Santa Cruz a incrível Cowell’s Beach. Considerada uma praia de surfistas ela é de uma beleza inacreditável, pouco encontrada em qualquer outra por lá. Com uma água do mar muito fria e a areia branquinha esta praia vem cada vez mais atraindo uma enorme quantidade de turistas, o que faz com que esteja sempre muito movimentada e badalada ao longo de todo o ano. Para os amantes de atividades físicas a dica de ouro é acompanhar a programação do dia e ver quais acontecem em cada horário por lá.
Praia Cowell's Beach em Santa Cruz

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre praias em Santa Cruz, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas em Santa Cruz

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre praias em Santa Cruz para quando estiver lá.
Usar o celular em Santa Cruz

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *