Big Bear Mountain

Restaurantes em Big Bear Mountain

Visite alguns restaurantes de Big Bear Mountain, na Califórnia. Big Bear é uma cidade do estado californiano que tem como característica abrigar uma enorme variedade de passeios de inverno para os turistas. Por lá é possível curtir as demais estações de esqui espalhadas em todas as suas localidades, fazer um passeio ao ar livre conhecendo algumas paisagens e cenários locais ou até mesmo experimentar uma autêntica e tradicional culinária à moda da casa em um de seus centros gastronômicos. Acompanhe a matéria, veja mais sobre alguns dos principais restaurantes de Big Bear e saiba porque eles não podem ficar de fora da sua programação por lá.
Restaurantes em Big Bear Mountain
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre restaurantes em Big Bear Mountain e dar todas as dicas.

Restaurante Peppercorn Grille em Big Bear Mountain

A primeira dica de restaurantes em Big Bear Mountain fica por conta do Peppercorn Grille. Considerado um estabelecimento cujo ambiente é bastante agradável e aconchegante, ele conta com um ótimo atendimento que é proporcionado por seus mais bem preparados garçons e recepcionistas. No quesito culinária, este restaurante é excepcional, principalmente por contar com um preparo e produtos de muita qualidade. Para os amantes de massas, o local é mais do que ideal, já que possui uma enorme variedade delas para todos os públicos e gostos. Vale muito a pena colocá-lo na sua lista de estabelecimentos imperdíveis em Big Bear e garantir uma refeição mais do que especial ao lado daquele (s) que ama (m).
Restaurante Peppercorn Grille em Big Bear Mountain

Restaurante The Pines Lakefront em Big Bear Mountain

Outra sugestão de restaurantes em Big Bear Mountain é o famoso The Pines Lakefront. Com uma das vistas mais deslumbrantes da cidade, este restaurante é a combinação perfeita de ótimos serviços com preços atrativos. Por lá é possível experimentar um delicioso e tradicional fruto do mar, carne ou até mesmo massa. O legal é que enquanto você se delicia com uma saborosa gastronomia local, pode ir apreciando a paisagem do lago que se estende ao longo de todo o local.
Restaurante The Pines Lakefront em Big Bear Mountain

Restaurante Himalayan Restaurant em Big Bear Mountain

Dando continuidade a lista de restaurantes em Big Bear Mountain, não deixe também de ir ao Himalayan Restaurant. Belíssimo, charmoso e super especial, este estabelecimento é a alternativa certa para aquelas pessoas que adorarem a culinária indiana. Dentre os diferenciais da casa, um que se destaca é o fato de contar com um menu totalmente diversificado. Se você é vegetariano e está pensando em inserir este local no seu roteiro, fique tranquilo, pois ele oferece ótimas opções para este público por lá e o pessoal costuma gostar bastante.
Restaurante Himalayan Restaurant em Big Bear Mountain

Restaurante 572 Social Kitchen and Lounge em Big Bear Mountain

E, quase finalizando as dicas de restaurantes em Big Bear Mountain, vá até o magnífico Social Kitchen and Lounge. Considerado um restaurante mais despojado por lá, ele é a opção certa para quem gosta de comer bem e por um ótimo preço. No quesito pratos, o Social Kitchen dispõe de: saladas, lanches, opções vegetarianas, peixes, frangos e outros. E, um detalhe a parte é que este lugar possui música ao vivo, portanto ótimo para quem quiser comer curtindo um sonzinho em grande estilo por lá.
Restaurante 572 Social Kitchen and Lounge em Big Bear Mountain

Restaurante Big Bear Lake Brewing Company em Big Bear Mountain

Por fim, não deixe também de incluir na sua programação para Big Bear Mountain o maravilhoso restaurante Big Bear Lake Brewing Company. Totalmente especializado em cervejas artesanais, este estabelecimento é o ideal para quem quer beber um pouco acompanhado de um delicioso aperitivo a moda da casa. Dentre as principais qualidades do local, a que mais se destaca é o fato dele contar com funcionários muito atenciosos, que fazem com que você se sinta em casa quando está por lá. Com relação as cervejas, elas são produzidas no próprio Big Bear Lake Brewing Company, ou seja contam com um sabor totalmente diferenciado e de qualidade.
Restaurante Big Bear Lake Brewing Company em Big Bear Mountain

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre restaurantes em Big Bear Mountain, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas em Big Bear Mountain

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre restaurante em Big Bear Mountain para quando estiver lá.
Usar o celular em Big Bear Mountain

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *