Monterey

Melhores hotéis em Monterey

Veja alguns dos melhores hotéis em Monterey. Fique por dentro de várias alternativas de hospedagens com muito luxo, qualidade e serviços. Antes de fazer uma viagem para qualquer lugar do exterior, uma das primeiras coisas que se deve analisar é a questão da estadia.

Quarto de hotel luxuoso em Monterey

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Califórnia. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudá-lo muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Califórnia.

Hotel InterCont Clement Monterey em Monterey

Para iniciar as dicas de melhores hotéis em Monterey, nada melhor do que o Hotel InterCont Clement Monterey. Super bem localizado, a pouquíssimos minutos da praia e na área central da cidade, ele oferece aos seus hóspedes: spa, business center, clube infantil, restaurante, piscina ao ar livre, estacionamento e academia.

Hotel InterCont Clement Monterey em Monterey

Com relação as comodidades deste hotel, é importante saber que elas são extremamente aconchegantes e garantem que você tenha dias relaxantes e tranquilos ao longo de todo o período em que permanecer hospedado por lá.

Os quartos no InterCont apresentam: Wi-fi gratuito, TV e filmes, local para carregar eletrônicos, cafeteira, frigobar, banheiro com roupões, banheira de imersão e chuveiro separado. Veja mais informações deste hotel através deste link.

Hotel InterCont Clement Monterey em Monterey - Quarto

Monterey Plaza Hotel & Spa em Monterey

A segunda dica da lista de melhores hotéis em Monterey fica por conta do magnífico Monterey Plaza Hotel & Spa. Com uma vista deslumbrante de toda a Baía de Monterey, este hotel possui: academia na cobertura, spa completo, café e restaurante com o melhor da culinária local, serviço de quarto 24h e estacionamento na propriedade.

Monterey Plaza Hotel & Spa em Monterey

Para aqueles que estiverem se perguntando sobre os quartos, entenda que eles não deixam a desejar em nada, pelo contrário, superam todas as expectativas. As comodidades no Monterey Plaza contam com: área de estar, ar-condicionado, TV com canais a cabo, banheiro privativo com amenidades de banho, secador de cabelo e roupões. Aproveite para ver mais informações deste hotel neste link.

Monterey Plaza Hotel & Spa em Monterey - Quarto

Hotel Ramada by Wyndham Monterey em Monterey

Dando continuidade a este guia de melhores hotéis em Monterey, analise também para a sua viagem o Ramada by Wyndham Monterey. Situado a 10 minutos de distância da praia, ele oferece uma experiência bastante agradável aos seus visitantes. Proporciona: piscina ao ar livre sazonal, Wi-fi gratuito, estacionamento e quartos para famílias.

Hotel Ramada by Wyndham Monterey em Monterey

Saiba que os quartos no Ramada by Wyndham Monterey contam com: micro-ondas, cafeteira, geladeira, TV a cabo, telefone e camas grandes e macias. Nossa dica é para que você acesse este link e confira a disponibilidade de vagas, preços e outras informações sobre este hotel.

Hotel Ramada by Wyndham Monterey - Quarto

Portola Hotel & Spa em Monterey

A penúltima dica dessa lista de melhores hotéis em Monterey é o magnífico Portola Hotel & Spa. Situado bem nas proximidades da praia, esse hotel está muito bem localizado, a poucos minutos de atrativos como o Píer dos Pescadores, a Cannery Row e o Fisherman’s Wharf.

Portola Hotel & Spa em Monterey

No quesito benefícios, saiba que ele apresenta: piscina ao ar livre, 3 restaurantes, microcervejaria, academia completa, spa, estacionamento etc. As acomodações no Portola contam com: TV de tela plana, geladeira, banheiro privativo, produtos de banho ecológicos, espelho para maquiagem, vista para o porto e Wi-fi gratuito. Aproveite para ler outras informações deste hotel clicando neste link.

Portola Hotel & Spa em Monterey: Quarto

Spindrift Inn Hotel em Monterey

E, para finalizar as dicas de melhores hotéis em Monterey, não deixe de analisar também o belíssimo Spindrift Inn Hotel. Localizado bem no centro, este hotel é a opção mais indicada para aqueles que querem ficar bem situados por lá. Além disso, no Spindrift você tem vários serviços, indo de restaurante na propriedade até Wi-fi gratuito.

Spindrift Inn Hotel em Monterey

Com relação aos quantos, vale lembrar que eles são bastante espaçosos, limpos, confortáveis e organizados. As acomodações do Spindrifit, abrigam: área de estar com vista, máquina de café, TV de tela plana, frigobar, cofre, serviços de massagem, banheiros com secador, roupões, banheira e chuveiro. Clique aqui para ler outras informações deste hotel.

Spindrift Inn Hotel em Monterey - Quarto

Como encontrar hotéis com preços incríveis em Monterey

Uma ótima dica para achar hotéis com preços incríveis na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Monterey. Nós sempre usamos ele, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo, e, por isso, é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança.

Sem falar que ele tem todos os hotéis de Monterey, Los Angeles, San Diego, San Francisco e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que faz com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá, para não termos problemas, e sempre economizamos muito, principalmente na Califórnia que tem opções boas e baratas.

Piscina de hotel em Monterey

E, tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é para quando for fazer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”.

Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Califórnia. E, veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos, e oferece cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem acima.

Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para ajudá-lo a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas de melhores hotéis em Monterey, uma sugestão que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro.

Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto, conseguindo preços incríveis e economizando muito. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Carro na Califórnia

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a Internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, economizar por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre dicas de hotéis em Monterey para quando estiver lá.

GPS de celular no carro

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *