Beverly Hills

Dicas de hotéis em Beverly Hills

Veja algumas dicas de hotéis em Beverly Hills. Fique por dentro de ótimas alternativas de hospedagens com qualidade e preços atrativos por lá. Muitas pessoas, ao programarem uma viagem para o estado californiano, logo procuram incluir na programação uma visita a magnífica localidade de Beverly Hills, situada na famosa Los Angeles. E, isso se dá pelo simples fato dela contar com muitos pontos turísticos incríveis, que fazem com que os visitantes queiram ficar dias e dias por lá para explorá-la melhor.

Dicas de hotéis em Beverly Hills

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre hotéis em Beverly Hills e dar todas as dicas.

Hotel Avalon Bevery Hills

A primeira dica de hospedagem em Beverly Hills fica por conta do Hotel Avalon Beverly Hills. Considerado um hotel boutique, a primeira coisa a se dizer sobre ele é que está muito bem localizado na cidade, mais precisamente na região central por lá. Com relação aos serviços que o Avalon oferece aos seus hóspedes, alguns deles que merecem destaque são: piscina ao ar livre, restaurante no local, deck e lanchonete ao redor da piscina, academia completa, estacionamento na propriedade, Wifi free e muito mais.

Hotel Avalon Bevery Hills

Sobre os quartos neste hotel, saiba que eles são bastante confortáveis e agradáveis. Por lá, por exemplo, você terá acomodações bem estruturadas com: cafeteira, TV de tela plana de 42”, base para iPod, tablets disponíveis, decoração em estilo vintage, camas king e macias, serviço de limpeza diário e outros. Vale lembrar que as diárias neste hotel ficam em torno dos 800 reais. Apesar de ser um preço alto, é importante que você saiba que Beverly Hills é uma localidade bem cara, e que o Avalon te proporcionará de tudo um pouco, além de momentos e experiências inesquecíveis. Sendo assim, não perca esta chance e garanta agora mesmo a sua reserva. Clique aqui.

Hotel Avalon para ficar em Bevery Hills

Hotel Maison 140 Beverly Hills

A segunda opção para a sua lista de hotéis em Beverly Hills é o magnífico Hotel Maison 140 Beverlly Hills. Também muito bem situado na cidade, ele fica próximo de atrações importantes como: Rua Rodeo Drive, Westfield Century City e Beverly Hills City Hall. Por lá você terá uma série de vantagens e benefícios que farão com que se sinta mais confortável e bem instalado. Alguns destes serviços que o hotel dispõe, por exemplo, são: academia, estacionamento na propriedade, bar, quartos para não fumantes e outros.

Hotel Maison 140 Beverly Hills

Para aqueles que estiverem se perguntando sobre os quartos no Miason 140 Beverly Hills, saiba que eles são todos bastante aconchegantes, espaçosos e organizados. As comodidades deste hotel são bem completas, sendo que todas elas contam com: serviço de quarto, Wifi 100% gratuito, camas grandes e macias, TV de tela plana, banheiro privativo e muito mais. Incrível, não é mesmo? Para você ter uma pequena noção, as diárias neste hotel saem, em média, 700 reais. Aproveite para garantir a sua estadia fazendo a reserva agora mesmo. Clique aqui.

Hotel Maison 140 para ficar em Beverly Hills

Hotel Carlyle Inn em Beverly Hills

E, para fechar com chave de ouro as dicas de hotéis em Beverly Hills, não deixe também de analisar o Hotel Carlyle Inn em Beverly Hills. Localizado a poucos minutos de caminhada de um dos principais centros de compras por lá, a Rua Rodeo Drive, ele é a opção ideal para aqueles que quiserem ficar em um hotel bom, ser ter que pagar uma fortuna por isso. No quesito benefícios, o Carlyle Inn possui: café da manhã continental de cortesia, deck privativo, serviços de balcão de turismo no local, estacionamento na propriedade e muito mais.

Hotel Carlyle Inn em Beverly Hills

Sobre os quartos do Carlyle Inn, saiba que eles estão todos muito bem estruturados por lá com: Wifi gratuito, cafeteiras, frigobar, HDTVs de tela plana de 48”, banheiros privativos, produtos de banho de cortesia e outros. Incrível, não é mesmo? Temos certeza que fazendo a sua reserva por lá você terá uma estadia de qualidade e muito bacana também. Sendo assim, aproveite este link e garanta já a sua.

Hotel Carlyle Inn para ficar em Beverly Hills

Como achar hotéis por preços e promoções incríveis em Beverly Hills e economizar muito

Uma ótima dica para você encontrar hotéis com preços incríveis, na região que você quer, e ainda economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Califórnia. Além disso, por ter todos os hotéis de San Diego, Los Angeles, San Francisco e do mundo nas suas pesquisas, ele oferece preços imbatíveis através da forte negociação que faz com seus parceiros. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não termos problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Califórnia, que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica é que quando for fazer a sua a pesquisa, filtrar sempre por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Califórnia. E, veja abaixo a dica do cancelamento grátis, que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento grátis Booking

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito”, igual à imagem a cima. Então, você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro, e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre hotéis em Beverly Hills, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas em Beverly Hills

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre hotéis em Beverly Hills para quando estiver lá.

Usar o celular em Beverly Hills

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *