santa cruz

Dicas de hotéis em Santa Cruz

Confira algumas dicas de hotéis em Santa Cruz. Fique por dentro de ótimas opções de hospedagens com muita qualidade e preço atrativo por lá. Santa Cruz é uma cidadezinha do estado californiano que tem uma série de passeios e atrativos incríveis. Se o seu intuito for passar alguns dias nesta localidade, então nossa dica é que procure um bom hotel para a sua estadia. Pensando nisso, não deixe de conferir esta matéria e leia sobre 3 dicas dos principais hotéis de qualidade e com ótimos custos benefícios por lá. Aproveite!
Dicas de hotéis em Santa Cruz
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre hotéis em Santa Cruz e dar todas as dicas.

Hotel Carousel Beach Inn em Santa Cruz

Para iniciar esta matéria, nada como começá-la com um dos hotéis mais recomendados pelos turistas por lá, o magnífico Hotel Carousel Beach Inn em Santa Cruz. Muitíssimo bem localizado, mais precisamente a 2 minutos a pé da praia, ele é a opção ideal para aqueles que quiserem uma estadia de muita qualidade e bons serviços, aliada a preços atrativos e não exorbitantes. Por lá, por exemplo, você poderá usufruir de vantagens como: café da manhã continental diário, recepção 24h, estacionamento gratuito, máquinas de venda automática de petiscos e bebidas no local, Wifi 100% gratuito e outros.
Hotel Carousel Beach Inn em Santa Cruz
Com relação as comodidades do Carousel Beach Inn, saiba que elas são todas bastante espaçosas e confortáveis. Os quartos dele estão equipados com: varanda privativa, TV a cabo, microondas, geladeira, secador de cabelo, despertador e muito mais, portanto, excelente para qualquer tipo de viagem e perfil de turista. Temos a certeza de que se hospedando no Carousel você não irá se arrepender. Então, aproveite e já faça agora mesmo a sua reserva para lá. Clique aqui.
Hotel Carousel Beach Inn para ficar em Santa Cruz

Hotel Continental Inn em Santa Cruz

A próxima dica de hotéis em Santa Cruz é o Continental Inn. Também muito bem situado na cidade, este hotel está próximo a importante pontos turísticos por lá, bem como: Calçadão de Santa Cruz, Pacific Avenue, Santa Cruz City Museum of Natural History, Rio Theatre e outros. No quesito benefícios e vantagens, ele conta com muitos deles, sendo os de maior destaque: piscina ao ar livre, banheira de hidromassagem, estacionamento gratuito no local, recepção 24h, serviços de fax e fotocópias na propriedade e outros.
Hotel Continental Inn em Santa Cruz
Para aqueles que estiverem se perguntando sobre as comodidades por lá, saiba que elas atendem a diferentes tipos de pessoas. Os quartos do Continental Inn, por exemplo, contam com: TV via satélite com canais de filmes HBO, microondas, geladeira, móveis confortáveis, secador de cabelo, itens para fazer chá e café e muito mais. Incrível, não é mesmo? Então, não perca tempo e faça já a sua reserva. Clique aqui e garanta a estadia dos seus sonhos ao lado daqueles (e) que ama.
Hotel Continental Inn para ficar em Santa Cruz

Hotel Ocean Pacific Lodge em Santa Cruz

E, para fechar muito bem as dicas de hotéis em Santa Cruz, não deixe também de analisar o Ocean Pacific Lodge. Assim como os outros dois hotéis que citamos acima, este também fica bem situado em Santa Cruz, perto de lugares turísticos e estratégicos. Com relação aos serviços do Ocean Pacific Lodge, ele proporciona aos seus hóspedes: café da manhã continental, quartos com Wifi gratuito, piscina ao ar livre, banheira de hidromassagem, estacionamento no local e free e outros. E, vale lembrar que este hotel aceita que você se hospede com o seu animal de estimação, o que é perfeito para os donos que não se separam dos seus cãezinhos.
Hotel Ocean Pacific Lodge em Santa Cruz
Com relação aos quartos por lá, entenda que eles são todos muito confortáveis, limpos e espaçosos. As acomodações deste hotel, por exemplo, dispõem de: microondas, geladeira, TV com canais a cabo e chamadas locais gratuitas, serviço de limpeza diário e outros. Excelente, não achou? Faça agora mesmo a sua reserva e garanta uma estadia boa e sem ter que pagar muito por lá. Clique aqui e aproveite!
Hotel Ocean Pacific Lodge para ficar em Santa Cruz

Como achar hotéis por preços e promoções incríveis em Santa Cruz e economizar muito

Uma ótima dica para você encontrar hotéis com preços incríveis, na região que você quer, e ainda economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Califórnia. Além disso, por ter todos os hotéis de San Diego, Los Angeles, San Francisco e do mundo nas suas pesquisas, ele oferece preços imbatíveis através da forte negociação que faz com seus parceiros. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não termos problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Califórnia, que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica é que quando for fazer a sua a pesquisa, filtrar sempre por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Califórnia. E, veja abaixo a dica do cancelamento grátis, que é ótima e vale muito a pena.
Cancelamento grátis Booking
Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito”, igual à imagem a cima. Então, você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro, e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre hotéis em Santa Cruz, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas em Santa Cruz

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre hotéis em Santa Cruz para quando estiver lá.
Usar o celular em Santa Cruz

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *