Beverly Hills

Melhores hotéis em Beverly Hills

Conheça alguns dos melhores hotéis em Beverly Hills. Fique por dentro de ótimas alternativas de hospedagens com qualidade e luxo por lá. Muitas pessoas, ao programarem uma viagem para o estado californiano, logo procuram incluir na programação uma visita a magnífica localidade de Beverly Hills, situada na famosa Los Angeles. E, isso se dá pelo simples fato dela contar com muitos pontos turísticos incríveis, que fazem com que os visitantes queiram ficar dias e dias por lá para explorá-la melhor.
Melhores hotéis em Beverly Hills
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre melhores hotéis em Beverly Hills e dar todas as dicas.

The Beverly Hills Hotel

A primeira dica de melhores hotéis em Beverly Hills é o magnífico The Beverly Hills Hotel. Conhecido como “The Pink Palace”, este é um hotel que você encontrará facilmente na rua Sunset Boulevard por lá. Dentre as principais qualidades dele, a que mais se destaca é o fato de contar com muitas vantagens e benefícios. Sendo assim, não deixe de usufruir do incrível Spa La Prairie, piscina ao ar livre, Polo Lounge, Cabana Café e academia que se encontram na localidade.
The Beverly Hills Hotel
Com relação as comodidades do The Beverly Hills Hotel, saiba que elas são todas bastante espaçosas, confortáveis e organizadas. Os quartos por lá, por exemplo, estão todos equipados com: banheiros revestidos em mármore, 2 TVs, frigobar, cafeteira, área para passar roupa e muito mais. Outro ponto importante a se destacar é que este hotel tem a nota mais alta no nível de indicação no nosso parceiro Booking pelos hóspedes que ficaram por lá. Sendo assim, além de muito recomendado, ele é a garantia de uma estadia perfeita para a sua viagem em família e/ou com os amigos. Aproveite, então, esta oportunidade e faça agora mesmo a sua reserva. Clique aqui.
The Beverly Hills Hotel em Beverly Hills

Hotel Waldorf Astoria Beverly Hills

A próxima sugestão para a sua lista de melhores hotéis em Beverly Hills fica por conta do Hotel Waldorf Astoria Beverly Hills. Situado a 5km do Farmers’ Market Los Angeles, este hotel 5 estrelas é um dos mais bacanas para aqueles que estiverem procurando por muito luxo em uma estadia na cidade. Por lá, por exemplo, você terá a seu dispor: piscina ao ar livre, Wifi gratuito, restaurante no local, academia completa, business center, recepção 24h, estacionamento e muito mais.
Hotel Waldorf Astoria Beverly Hills

No quesito comodidades, é importante que se saiba que elas são excelentes, assim como todo o resto do hotel. Nos quartos do Hotel Waldorf Astoria Beverly Hills você se deparará com: camas ultra macias, serviço de limpeza diário, ar condicionado, TV de tela plana, banheiro privativo, itens de banho gratuitos e outros. Incrível, não é mesmo? Então, faça agora mesmo a sua reserva por lá e garanta a sua estadia dos sonhos ao lado das pessoas que ama. Clique aqui.

Hotel Waldorf Astoria em Beverly Hills

Hotel Viceroy L’Ermitage Beverly Hills

E, para fechar com chave de ouro as dicas de hotéis bons e luxuosos em Beverly Hills, não deixe também de analisar o belíssimo Hotel Viceroy L’Ermitage Beverly Hills. Este hotel 5 estrelas está localizado em uma rua residencial de Beverly Hills, a uma curta caminhada da área da Rodeo Drive. Por lá você terá muitos serviços a sua disposição, mas alguns que se destacam são: piscina na cobertura, spa, estações de carregamento para carros ecológicos, academia moderna, lounge badalado, estacionamento na propriedade e outros. Além disso, este é um dos hotéis mais recomendados pelos turistas no nosso parceiro Booking, com nota 9.2 lá.
Hotel Viceroy L'Ermitage Beverly Hills
Sobre os quartos no Viceroy, entenda que eles são todos extremamente espaçosos e muito confortáveis. As comodidades, por exemplo, estão todas completas com: jornais diários, TV de tela plana e DVD player, amenidades de banho de luxo, Wifi gratuito e roupa de cama de alta qualidade. Espetacular, concorda? Então, entre neste link, leia mais sobre este hotel, tire todas as suas dúvidas e faça agora mesmo a sua reserva na localidade. Divirta-se!
Hotel Viceroy L'Ermitage em Beverly Hills

Como achar hotéis por preços e promoções incríveis em Beverly Hills e economizar muito

Uma ótima dica para você encontrar hotéis com preços incríveis, na região que você quer, e ainda economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Califórnia. Além disso, por ter todos os hotéis de San Diego, Los Angeles, San Francisco e do mundo nas suas pesquisas, ele oferece preços imbatíveis através da forte negociação que faz com seus parceiros. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não termos problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Califórnia, que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica é que quando for fazer a sua a pesquisa, filtrar sempre por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Califórnia. E, veja abaixo a dica do cancelamento grátis, que é ótima e vale muito a pena.
Cancelamento grátis Booking
Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito”, igual à imagem a cima. Então, você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro, e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre melhores hotéis em Beverly Hills, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas em Beverly Hills

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre melhores hotéis em Beverly Hills para quando estiver lá.
Usar o celular em Beverly Hills

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *