santa cruz

Melhores hotéis em Santa Cruz

Veja alguns dos melhores hotéis em Santa Cruz. Fique por dentro de várias dicas de hospedagens boas, de qualidade e muito luxo por lá. Santa Cruz é uma cidadezinha do estado californiano que tem uma série de passeios e atrativos incríveis. Se o seu intuito for passar alguns dias nesta localidade, então nossa dica é que procure um bom hotel para a sua estadia. Pensando nisso, não deixe de conferir esta matéria e leia sobre 3 dicas dos principais hotéis de qualidade e com muito luxo por lá. Aproveite!
Melhores hotéis em Santa Cruz
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre melhores hotéis em Santa Cruz e dar todas as dicas.

Hotel Dream Inn Santa Cruz

Para darmos “star” nesta matéria, nada melhor do que iniciá-la falando deste, que é um dos hotéis mais luxuosos por lá, o magnífico Dream Inn Santa Cruz. Super bem localizado na cidade, a praticamente 1 minuto de caminhada da praia, este hotel é mega recomendado por turistas que já se hospedaram lá através do nosso parceiro Booking. Além disso, o Dream Inn proporciona uma série de benefícios aos seus hóspedes, sendo que alguns que se destacam são: deck com piscina e banheira de hidromassagem, estacionamento, Wifi gratuito, quartos para não fumantes, bar, vista privilegiada e muito mais.
Hotel Dream Inn Santa Cruz
Com relação aos quartos, saiba que eles são super luxuosos, com muito conforto e bem estruturados. Para você ter uma ideia, as comodidades deste hotel estão todas compostas de: sacada ou varanda privativa para um cenário cinematográfico, ar condicionado, serviço de quarto, cama grande e macia e outros. Incrível, não é mesmo? Temos a certeza de que no Dream Inn Santa Cruz você terá a hospedagem que sempre sonhava. Então, aproveite e já garanta a sua clicando aqui. Divirta-se!
Hotel Dream Inn para ficar em Santa Cruz

Hotel Sea & Sand Inn em Santa Cruz

A segunda dica da lista de melhores hotéis em Santa Cruz é o belíssimo Hotel Sea & Sand Inn em Santa Cruz. Situado a 9 minutos da praia, este hotel é a opção ideal para aqueles que quiserem ficar em um lugar completo, cheio de serviços e benefícios incríveis. Por lá, por exemplo, você terá a seu dispor: quartos com Wifi gratuito, recepção 24h, estacionamento free, café da manhã continental diário e muito mais.
Hotel Sea & Sand Inn em Santa Cruz
No quesito comodidades, o Sea & Sand Inn apresenta as melhores delas. Por lá os quartos estão todos muito bem estruturados com: TV e DVD Player, área de estar, banheiro privativo, vista para o mar, ar condicionado, serviço de limpeza diário, camas macias e confortáveis e outros. Além de tudo o que citamos aqui sobre ele, é importante que você saiba que este hotel tem nota 9.4 com o nosso parceiro Booking, portanto super recomendado pelos hóspedes que já ficaram por lá. Aproveite e garanta já a sua estadia nele clicando aqui. Aproveite!
Hotel Sea & Sand Inn para ficar em Santa Cruz

Hotel The Babbling Brook Inn em Santa Cruz

E, por último, porém não menos importante, não deixe de analisar o Hotel The Babbling Brook Inn em Santa Cruz. Situado um pouquinho mais longe do que as outras duas opções que citamos acima, a mais ou menos 15 minutos da praia, este hotel tem o dom de aliar sofisticação e natureza em um só lugar. Por lá você terá direito a vários benefícios, sendo que alguns deles, por exemplo, são: recepção de vinho com canapés a noite, buffet de café da manhã servido diariamente, estacionamento gratuito, Wifi livre e outros.
Hotel The Babbling Brook Inn em Santa Cruz
Sobre as comodidades deste hotel, saiba que elas são incríveis. Para você ter uma ideia, por lá você terá um quarto com: lareira, TV de tela plana via satélite, roupão de banho, cama de plumas, roupas de cama macias e super de qualidade e muito mais. Incrível, não é mesmo? Aproveite para garantir a sua estadia neste hotel de alto padrão agora mesmo. Clique aqui.
Hotel The Babbling Brook Inn para ficar em Santa Cruz

Como achar hotéis por preços e promoções incríveis em Santa Cruz e economizar muito

Uma ótima dica para você encontrar hotéis com preços incríveis, na região que você quer, e ainda economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Califórnia. Além disso, por ter todos os hotéis de San Diego, Los Angeles, San Francisco e do mundo nas suas pesquisas, ele oferece preços imbatíveis através da forte negociação que faz com seus parceiros. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não termos problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Califórnia, que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica é que quando for fazer a sua a pesquisa, filtrar sempre por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Califórnia. E, veja abaixo a dica do cancelamento grátis, que é ótima e vale muito a pena.
Cancelamento Booking grátis
Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito”, igual à imagem a cima. Então, você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro, e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre melhores hotéis em Santa Cruz, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas em Santa Cruz

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre melhores hotéis em Santa Cruz para quando estiver lá.
Usar o celular em Santa Cruz

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *