Newport Beach

Pontos turísticos em Newport Beach

Saiba tudo sobre pontos turísticos em Newport Beach, na Califórnia. Viajar para o exterior tem sido uma das grandes prioridades de muitos brasileiros, sendo que as cidades californianas estão entre os destinos mais procurados. Uma das mais legais para você visitar por lá, por exemplo, é Newport Beach, repleta de atrações e muitos passeios turísticos incríveis para você se divertir. Aproveite a matéria e saiba mais sobre o que fazer lá e quais passeios colocar no seu roteiro de viagem. Divirta-se!
Pontos turísticos em Newport Beach
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre pontos turísticos em Newport Beach e dar todas as dicas.

Balboa Fun Zone em Newport Beach

Balboa Fun Zone é uma região da cidade de Newport Beach que fica próxima ao pier principal, na qual se encontram várias lojinhas, restaurantes, lanchonetes, passeios, atrações para crianças e brinquedos, como roda gigante e tubarão mecânico. Além deste ser um lugar onde a diversão está mais do que garantida, é também uma ótima área para você poder apreciar a cidade e fazer belíssimas fotos por ali. Vale super a pena aproveitar um dia da sua viagem no local e curtir com a família ou os amigos tudo o que Balboa Fun Zone tem de mais legal a oferecer. Aproveite, também, para ler a matéria sobre os parques da Califórnia, com ótimas dicas dos melhores parques do estado.
Balboa Fun Zone em Newport Beach

Balboa Pier em Newport Beach

O Balboa Pier em Newport Beach é uma ótima opção para quem quer dar uma relaxada na viagem ou curtir o momento no melhor estilo californiano. Neste local se encontram diversas pessoas praticando, se exercitando, fazendo caminhada, passeando com os cachorrinhos e até praticando cooper. É muito legal porque, além de você ter um dia super gostoso ao ar livre, ainda pode aliar isso com algumas atividades físicas simples e tranquilas. Algumas pessoas costumam aproveitar também a localidade para pescar ou, simplesmente, apreciar a belíssima paisagem. Então, se estiver querendo curtir um pouco o lugar para ficar ao lado de quem ama, aproveite para ir a Balboa Pier que você não irá se arrepender.
Balboa Pier em Newport Beach

Corona del Mar em Newport Beach

Localizada a apenas alguns minutos do Pier de Balboa, a Corona del Mar é uma praia belíssima da região, que tem encantado não só os moradores, como os turistas que vão até lá também. A água do mar nesta praia é encantadora e a areia super branquinha, tornando o lugar ainda mais especial. Uma curiosidade é que em Corona del Mar existem vários mirantes, sendo o Inspirations Point um deles, no qual você poderá ir e ter uma das paisagens mais incríveis de toda a cidade. Vale a pena ir até lá e levar uma câmera fotográfica para registrar cada momento, então não perca esta chance. Aproveite, ainda, para ler a matéria sobre as melhores praias da Califórnia e conhecer as praias mais lindas do estado californiano.
Corona del Mar em Newport Beach

Fashion Island em Newport Beach

Fashion Island, em Newport Beach, é um ponto comercial super recomendado, no qual encontram-se várias lojas e restaurantes incríveis para você conhecer. Indo desde os estabelecimentos tradicionais aos mais luxuosos e sofisticados, na região é possível encontrar de tudo e presenciar lojas que atendem aos mais diferentes tipos de públicos. Mas, prepare-se, pois, diferente de alguns lugares de Newport Fashion Island, lá costuma ter os preços um pouco mais caros. No entanto, vale muito a pena ir até até a localidade e conferir um local super agradável e bastante familiar da cidade californiana.
Fashion Island em Newport Beach

Marina Ave em Newport Beach

Ainda nesta pegada de compras em Newport Beach, um outro lugar que também não pode ficar de fora da sua programação é a Marina Ave. Muito famosa por lá e bastante requisitada também, esta avenida é aquela em que você encontrará uma enorme variedade de lojas, contando com todos os tipos de produtos, preços e marcas. Seja para curtir um passeio despretensioso por entre esta localidade, olhar as demais vitrines da rua ou, até mesmo, parar para dar uma relaxada em seus cafés e estabelecimentos, vale muito a pena inserir a Marina Ave no seu roteiro em Newport Beach. Aproveite!
Marina Ave em Newport Beach

Crystal Cove State Park em Newport Beach

Para dar continuidade a nossa lista de pontos turísticos em Newport Beach, nada melhor do que inserir um dos lugares mais incríveis para se curtir a natureza por lá, denominado Crystal Cove State Park. Situado bem próximo a Newport Beach, o local conta com bosques, acampamentos rústicos (casinhas e chalés), lindas praias e muitas áreas verdes para você explorar em grande estilo a localidade. Se você for daqueles que adora mergulhos nas praias, trilhas, ciclismo, passeios a cavalo e muito mais, então ele é, realmente, ideal para a sua programação. Incrível, não é mesmo?
Crystal Cove State Park em Newport Beach

Davey’s Locker para ver as baleias em Newport Beach

E, para fechar com chave de ouro, não deixe de aproveitar um delicioso passeio em alto mar e ver bem de pertinho as baleias dando show por lá. É isso mesmo. Para quem não sabe, existe uma empresa, chamada Davey’s Locker, que realiza uma série de tours para que os moradores e visitantes de Newport possam ver uma série de animais marinhos. O legal é que fazendo um passeio como este você tem a oportunidade de tirar várias fotos, curtir um pouco a atmosfera marítima e até mesmo pescar. Muito bacana, portanto aproveite!
Davey's Locker para ver as baleias em Newport Beach

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer em Newport Beach, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas em Newport Beach

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer em Newport Beach para quando estiver lá.
Usar o celular em Newport Beach

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *