Sausalito

O que fazer em Sausalito

Fique por dentro de algumas alternativas de o que fazer em Sausalito, na Califórnia. Sausalito, apesar de não ser uma das cidades mais famosas do estado, é bastante interessante e reserva um charme a parte aos seus visitantes. Pensando nisso, esta matéria trará alguns dos atrativos e passeios mais bacanas para você curtir por lá se estiverem programando um roteiro na localidade. Acredite: ela poderá te surpreender bastante!
Dicas de o que fazer em Sausalito
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o que fazer em Sausalito e dar todas as dicas.

Andar de bike na travessia da Golden Gate Bridge em Sausalito

Para darmos “start” nesta matéria, nada melhor do que começá-la com um super passeio pela magnífica Golden Gate Bridge. Para quem não sabe, esta é a ponte que liga San Francisco até Sausalito, e que reserva uma beleza surpreendente. O legal de curtir um tour de bike por lá é que ela conta com uma área para este tipo de atividade, você pode fazer o trajeto com calma e sem preocupação e ainda por cima parar em pontos estratégicos para tirar fotos da paisagem. Show, não é mesmo? Aproveite e já escolha um restaurante para almoçar por lá, temos certeza que será uma viagem e tanto!
Andar de bike na travessia da Golden Gate Bridge em Sausalito

Curtir o Centro em Sausalito

Como toda cidadezinha pequena, Sausalito também possui um Centro extremamente atrativo e agradável. Em uma simples tarde, por exemplo, você pode explorá-lo em toda a sua totalidade e encontrar diversas coisas bacanas para se divertir. Dentre as áreas de lazer e entretenimento que encontrará por lá, algumas que se destacam são: restaurantes, cafés, sorveterias, barzinhos, lojas, galerias e muito mais. Quer comprar uma lembrancinha para os parentes e amigos da sua viagem? Então, não deixe de ir ao Centro de Sausalito.
Curtir o Centro em Sausalito

Fazer um tour pelas casas flutuantes em Sausalito

Se você nunca ouviu falar sobre as magníficas casas flutuantes em Sausalito, então esta é a sua chance de se inteirar sobre elas. Situadas quase no finalzinho da cidade, elas são como espécies de barcos, onde muitas pessoas moraram depois da Segunda Guerra Mundial e ainda se instalam nos dias de hoje. Para quem estiver se perguntando sobre o que elas tem de demais, é simples: charme! Andar por entre estas casinhas é super bacana e te proporciona ótimas fotos e experiências.
Fazer um tour pelas casas flutuantes em Sausalito

Fazer compras em Sausalito

A quarta dica de o que fazer em Sausalito fica por conta de, claro, as compras. Quem não quer voltar com muitas novidades de uma viagem pelos EUA para o Brasil, não é mesmo? Em Sausalito, esta atividade pode ser facilmente realizada na famosa Sausalito Boardwalk. Conhecida por ser a avenida da praia, ela conta com muitas opções de lazer e entretenimento que vão fazer com que a sua estadia por lá se torne super especial e agradável. Nesta localidade você tem muitas lojas, que se estendem ao longo de toda a avenida e fazem a festa de qualquer turista em uma primeira viagem a Sausalito. Portanto, região imperdível para você visitar na cidade.
Fazer compras em Sausalito

Comer o melhor hambúrguer do mundo em Sausalito

E, quase no finalzinho desta matéria de o que fazer em Sausalito, não deixe também de colocar na sua programação uma refeição na hamburgueria que tem o melhor hambúrguer do mundo. Acredite se quiser, mas este é um ponto turístico da cidade. Por lá, por exemplo, você enfrentará filas e terá uma quantidade enorme de pessoas “enlouquecidas” querendo experimentar esta delícia. O legal, ainda, é que o local não é caro, então pode pedir tudo com tranquilidade, porque a conta não sairá muito elevada. O endereço de onde você pode comer este maravilhoso lanche é: 737 Bridgeway Hamburgers!
Comer o melhor hambúrguer do mundo em Sausalito

Passear pelo porto em Sausalito

A última sugestão de o que fazer em Sausalito é passear pelo porto. Bastante tranquilo e com uma beleza de tirar o fôlego, fazer um tour a pé olhando o porto e curtindo suas paisagens é bem bacana e divertido. Se quiser tirar algumas fotos, aproveite, pois o local reserva um cenário que te deixará com lindas recordações da sua viagem!
Passear pelo porto em Sausalito

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer em Sausalito, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas em Sausalito

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer em Sausalito para quando estiver lá.
Usar o celular em Sausalito

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

 

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *