Sacramento

Pontos turísticos em Sacramento

Fique por dentro de alguns pontos turísticos em Sacramento, na Califórnia. Considerada a capital do estado da Califórnia, Sacramento é uma cidadezinha super tranquila e charmosa, excelente para aqueles que estiverem em uma viagem em família ou de lua de mel. Está indo pra lá e não sabe quais são os atrativos e passeios mais imperdíveis para explorar? Então, acompanhe esta matéria e leia tudo sobre isso. Divirta-se!
Pontos turísticos em Sacramento
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre pontos turísticos em Sacramento e dar todas as dicas.

Ponto turístico Tower Bridge em Sacramento

Para dar “start” nesta matéria de pontos turísticos em Sacramento, nada melhor do que começá-la com uma das principais atrações da cidade, a magnífica Tower Bridge. Como o próprio nome já sugere, esta é uma ponte super importante por lá. Estruturada em seus 225m de comprimento e uma cor meio amarelada, ela serve de passagem por lá e de ponto de encontro de visitantes do mundo inteiro que a procuram para contemplá-la. Pode ser simples, mas o fato de ir até lá e ver a grandiosidade deste atrativo já vale muito a pena!
Ponto turístico Tower Bridge em Sacramento

Ponto turístico Waterfront Boardwalk em Sacramento

Seguindo com as sugestões de pontos turísticos em Sacramento, não deixe também de ir até Waterfront Boardwalk. Considerada uma área para você fazer várias fotos e ter uma vista privilegiada, por lá é possível se deparar com a Tower Bridge de um lado e o Rio Sacramento do outro. Se estiver em um passeio ao ar livre pela região, por exemplo, não deixe de andar pela Waterfront e curtir a atmosfera maravilhosa que ela proporciona!
Ponto turístico Waterfront Boardwalk em Sacramento

Ponto turístico Old Sacramento em Sacramento

A terceira dica da lista de pontos turísticos em Sacramento fica por conta de Old Sacramento. Traduzido do inglês para o português, velha Sacramento, esta é aquela área em que você se deparará com o poder cultural e histórico da cidade. Repleta de edificações antigas, monumentos e muitas relíquias, por lá é como se você viajasse no tempo, e se encontrasse em uma espécie de “Velho Oeste da Califórnia”. Se é amante, por exemplo, de lugares mais históricos e passeios bem turísticos, então vai adorar Old Sacramento.
Ponto turístico Old Sacramento em Sacramento

Ponto turístico Califórnia State Railroad em Sacramento

A quarta dica para aqueles que estiverem se perguntando sobre o que fazer em Sacramento é o Califórnia State Railroad. Muito requisitado por turistas do mundo inteiro, este museu tem por objetivo preservar locomotivas e vagões de trens que fizeram história ao longo destes anos no quesito transportes. O legal é que em um tour pelo local você tem a oportunidade de curtir uma imersão cultural muito bacana, representada pelos vagões e a estrutura deles em toda a sua totalidade. É show!
Ponto turístico Califórnia State Railroad em Sacramento

Ponto turístico Sacramento History Museum em Sacramento

E, a última dica de pontos turísticos em Sacramento é o Sacramento History Museum. Este é mais um museu importante para Sacramento, mais um lugar que merece a sua visita. Situado dentro da Old Sacramento, ele abriga um acervo super completo que mostra toda a história desta cidade incrível da Califórnia. Com um ambiente mega convidativo, uma fachada toda de tijolos charmosíssima e vários andares, por lá é possível realizar tours guiados e se emocionar com cada detalhe que compõe a região atual.
Ponto turístico Sacramento History Museum em Sacramento

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre pontos turísticos em Sacramento, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas em Sacramento

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre pontos turísticos em Sacramento para quando estiver lá.
Usar o celular em Sacramento

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

 

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *