Laguna Beach

O que fazer com criança em Laguna Beach

Saiba o que fazer com criança em Laguna Beach, na Califórnia. Viajar, por si só, é uma das coisas mais legais para se fazer na vida. Mas, já imaginou poder viajar com os pequenos para diversos lugares? E, melhor ainda, curtir uma “trip” em família aliando passeios de adultos e de crianças? Então, acompanhe esta matéria, veja ótimas dicas de pontos turísticos para divertir todo mundo em Laguna Beach e aproveite!
O que fazer com criança em Laguna Beach
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o que fazer com criança em Laguna Beach e dar todas as dicas.

Ir com criança nas praias de Laguna Beach

A primeira dica de o que fazer com criança em Laguna Beach fica por conta de um delicioso dia em uma das praias por lá. Para você ter uma breve ideia, esta localidade abriga várias delas, bem como: Crystal Cove State Park, Main Beach, Treasure Island Beach, Thousands Steps Beach, Victoria Beach, etc. Cada uma com a sua particularidade, claro, saiba que elas possuem ótimas estruturas, paisagens magníficas, mar excelente e areia propícia, sendo excelentes para curtir muito em um dia com a família. Seja qual for a sua escolha, nós garantimos: ELE SERÁ INESQUECÍVEL!
Ir com criança nas praias de Laguna Beach

Ir com criança no Pacific Marine Mammal Center em Laguna Beach

Outra alternativa também de o que fazer com os pequenos em Laguna Beach é uma visita ao extraordinário Pacific Marine Mammal Center. Para as pessoas que forem apaixonadas por animais e conservação dos bichos, então este centro de reabilitação dos mamíferos marinhos será o passeio ideal. Formado por voluntários e organizadores, este trabalho tem como principal objetivo cuidar de bichos em extinção ou sob qualquer tipo de fragilidade e capacitar a saúde perfeita de todos eles. Este é um projeto super bacana e enriquecedor, que os turistas costumam adorar, principalmente quando estão em uma viagem com os filhos e os levam para ver de pertinho os animais do local. É show!
Ir com criança no Pacific Marine Mammal Center em Laguna Beach

Ir com criança em um passeio de trolley em Laguna Beach

Dando continuidade a esta lista de o que fazer com criança em Laguna Beach, insira também na sua programação um despretensioso passeio de trolley. Os famosos trolley’s são muito comuns em diversas cidades do mundo inteiro, principalmente pelo fato deles serem um dos melhores veículos para passeios turísticos por cada uma delas. No caso de Laguna Beach, por exemplo, com os trolley’s você tem a chance de apreciar as belíssimas paisagens que lhe estão disponíveis ao longo de todo o trajeto e, ainda, fazer algumas paradas em pontos, nos quais encontram-se importantes atrações e monumentos. Vale super a pena, por ser um passeio bem gostoso e que pode ser feito em qualquer perfil de viagem, seja em família, com os amigos ou até em lua de mel.
Ir com criança no Pacific Marine Mammal Center em Laguna Beach

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer com criança em Laguna Beach, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer com criança em Laguna Beach para quando estiver lá.
Usar o celular em Laguna Beach

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

 

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *