Long Beach

O que fazer com criança em Long Beach

Saiba o que fazer com criança em Long Beach, na Califórnia. Viajar, por si só, é uma das coisas mais legais para se fazer na vida. Mas, já imaginou poder viajar com os pequenos para diversos lugares? E, melhor ainda, curtir uma “trip” em família aliando passeios de adultos e de crianças? Então, acompanhe esta matéria, veja ótimas dicas de pontos turísticos para divertir todo mundo em Long Beach e aproveite!
O que fazer com criança em Long Beach
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o que fazer com criança em Long Beach e dar todas as dicas.

Ir com criança na Shoreline Village em Long Beach

A primeira dica de o que fazer com criança em Long Beach fica por conta de uma visita até a Shoreline Village. Considerada uma região super bonita e movimentada da cidade, ela abriga vários atrativos incríveis para que você possa ter lazer e entretenimento em um só lugar. Para os amantes de refeições de qualidade, por lá é possível encontrar diversos restaurantes de alto padrão. Agora, quem curtir praticar atividades físicas, na área é indicado caminhar, correr, andar de bicicleta e muito mais. Uma sugestão super especial é: tire uma manhã e/ou tarde para curtir este passeio, divirta-se em família e faça várias fotos de recordação da sua viagem. É show!
Ir com criança na Shoreline Village em Long Beach

Ir com criança no Aquário do Pacífico em Long Beach

A próxima alternativa desta lista de o que fazer com os pequenos em Long Beach é um passeio pelo Aquário do Pacífico. Como o próprio nome já sugere, este é um aquário, super grande e imponente, que abriga diversas atrações voltadas a vida animal da região do Oceano Pacífico. Por lá você se deparará com 3 andares super bem estruturados, compostos de mais de 3.000 animais de 500 espécies diferentes. As 3 grandes áreas são: Southern California e Baja Gallery (com animais que vivem nas proximidades da ilha de Catalina), Northern Pacific Gallery (com animais como medusas, caranguejos, aves marinhas, lontras) e Tropical Pacific Gallery (com animais da costa das ilhas de Palau). Uma coisa é certa: este é um local para toda a família!
Ir com criança no Aquário do Pacífico em Long Beach

Ir com criança na praia em Long Beach

Quem não quer fazer uma “trip” para a Califórnia e curtir um dia inteirinho em uma praia por lá, não é mesmo? Por isso, não deixe de inseri-la também em uma programação com os filhos. Muito bonita e bem estruturada, ela possui uma areia bem clarinha e mar com ondas calmas, propício para os pequenos. O legal, ainda, é que na orla é possível se deparar com vários restaurantes, lojinhas e até um pier, excelente para comer alguma coisinha e dar uma relaxada. Uma sugestão é ir até a praia bem cedinho, para curtir o dia todo e aproveitar ao máximo em família!
Ir com criança na praia em Long Beach

Ir com criança no Navio Queen Mary em Long Beach

E, para fechar com chave de ouro as dicas de o que fazer com criança em Long Beach, coloque também no roteiro o Navio Queen Mary. Construído em 1937, na Escócia, ao longo dos anos o luxuoso navio Queen Mary fez mais de mil travessias pelo Atlântico, entre Europa e Estados Unidos, e já foi considerado o maior navio do mundo. O Queen Mary parou de funcionar em 1967 e, atualmente, está atracado em Long Beach como um espaço turístico. Visitá-lo é uma ótima oportunidade de conhecer como era viajar em um transatlântico há décadas atrás. Por lá há vários tours guiados em seu interior e nele também funciona um hotel. Ao lado do navio encontra-se o submarino russo Scorpion que, igualmente, pode-se visitar. Demais, né?
Ir com criança no Navio Queen Mary em Long Beach

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer com criança em Long Beach, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas em Long Beach

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer com criança em Long Beach para quando estiver lá.
Usar o celular em Long Beach

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *