Monterey

O que fazer a noite em Monterey

Veja o que fazer a noite em Monterey

Saiba o que fazer a noite em Monterey. Muitas pessoas, ao elaborarem um roteiro de viagem, acabam colocando nele somente os atrativos e passeios para curtir durante o dia. Mas, é importante também que você estabeleça na sua programação os lugares para se divertir na night, afinal, ela é tão especial quanto, não é mesmo? Pensando nisso, esta matéria irá dar algumas dicas para a sua vida noturna em Monterey. Leia tudo sobre este assunto e aproveite!

O que fazer em Monterey

E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o que fazer a noite em Monterey e dar todas as dicas.

Noite na Cannery Row em Monterey

A primeira dica de o que fazer a noite em Monterey fica por conta de um delicioso passeio pela Canney Row. Para quem ainda não a conhece, saiba que esta é uma das ruas mais importantes da cidade. Por lá, por exemplo, você irá se deparar com: restaurantes, lojas, hotéis, cafés e mais. É entretenimento e lazer para todo o tipo de público. Uma dica é tirar o primeiro ou segundo dia do seu roteiro e reservar a noite para ir até um destes lugares desta região incrível de Monterey. Você vai amar!!!

Noite na Cannery Row em Monterey

Noite nos restaurantes em Monterey

A segunda alternativa para aqueles que quiserem uma ótima vida noturna em Monterey são os restaurantes por lá. É claro que Monterey, assim como todas as outras cidades californianas, possui estabelecimentos incríveis e de muita qualidade. No entanto, alguns deles entram nos “tops” da nossa listinha, e, para nós, não devem ficar de fora da sua programação. Portanto, anote aí: Café Lumiere, Carpo’s, Gail’s Bakery & Rosticceria, Old Monterey Café e Peppers Mexicali Cafe.

Noite nos restaurantes em Monterey

Noite no Fisherman’s Wharf em Monterey

Outra dica muito bacana também para esta lista de o que fazer a noite em Monterey é o magnífico Fisherman’s Wharf. Considerado um ponto de encontro de turistas e moradores da cidade, ele possui uma enorme quantia de atrativos para que você possa se divertir muito por lá. Dentre as atrações do local, estão: restaurantes, lojas, cafés, sorveterias, iates, porto com os barcos e mais. Nossa sugestão de ouro é que vá até a área no finalzinho do dia e começo da tarde e aproveite a vista e o luar para tirar várias fotos de recordação!

Noite no Fisherman's Wharf em Monterey

Noite nos bares em Monterey

Dando continuidade as dicas de o que fazer a noite em Monterey, coloque também um barzinho ou outro para você aproveitar demais a sua night nesta cidade californiana. Ideais para aqueles que gostam de se sentar em uma mesa de bar bebendo um bom drink, por lá existem alguns que fazem sucesso entre os turistas. Os que recomendamos para você estar indo na sua viagem são: Cibo (que é restaurante e bar ao mesmo tempo), The Crown & Anchor (pub) e Peter B’s Brewpub (pub).

Noite nos bares em Monterey

Noite no Comedy Club em Monterey

E, para fechar com chave de ouro, que tal curtir a sua noite em um lugar de comédia? Rindo muito ao lado daquele (s) que ama (m)? Denominado Planet Gemini, esta é uma espécie de casa noturna e stand up. Por lá você poderá curtir um delicioso show de comédia aos finais de semana e DJ ou música ao vivo todas as noites. É divertidíssimo! A casa abre todos os dias das 21h as 2h.

Noite no Comedy Club em Monterey

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer a noite em Monterey, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Estradas em Sacramento

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer a noite em Monterey para quando estiver lá.

Usar o celular em Sacramento

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *