Malibu

O que fazer a noite em Malibu

Veja o que fazer a noite em Malibu

Saiba o que fazer a noite em Malibu, na Califórnia. Muitos turistas, ao elaborarem um roteiro de viagem, acabam colocando nele apenas as atrações para curtir durante o dia. Mas, é importante também que você estabeleça no seu planejamento os lugares para se divertir na night, afinal, ela é tão especial quanto, não é mesmo? Pensando nisso, esta matéria irá dar algumas dicas para a sua vida noturna em Malibu. Leia tudo sobre este assunto e aproveite!
O que fazer a noite em Malibu
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o que fazer a noite em Malibu e dar todas as dicas.

Noite no Pier em Malibu

Para dar “start” nesta matéria sobre o que fazer a noite em Malibu, comece pelo Pier da cidade. Considerado um dos principais pontos turísticos por lá, ele é um complexo que compreende: lojas, restaurantes, cafés, pescarias e mais. Seja em uma viagem em família, com os amigos ou até de lua de mel, é incrível ver o pôr do sol e/ou luar da noite desta localidade. Vai perder essa?
Noite no Pier em Malibu

Noite de compras em Malibu

A segunda dica de o que fazer a noite em Malibu fica por conta das compras, afinal, quem não gosta de fazer isso em uma viagem para o exterior, não é mesmo? E, nesta cidade californiana, entenda que há 2 centros comerciais incríveis. São eles: Lumber Yard e Country Mart. O legal é que ambos possuem lojas nacionais e internacionais, opções para comer e beber e ótimos descontos e promoções, sendo que, um deles, até dispõe de área recreativa para criança. O Lumber fecha cedo, às 19h, o que faz com que você tenha que ir até lá antes, para explora-lo bem. E, o Country costuma fechar às 18h, no finalzinho do dia!
Noite de compras em Malibu

Noite no Malibu Creek State Park em Malibu

Ainda nesta lista de o que fazer a noite em Malibu, coloque também na sua programação o Malibu Creek State Park. Como o próprio nome já sugere, este é um parque natural da cidade. Por lá você estará diante de muito verde e de uma atmosfera mega agradável. Quer saber sobre a estrutura do parque? Então, lá vai. Ela é maravilhosa, composta de: 8000 hectares de espaço útil, savanas, montanhas, banheiros e mais. Com relação ao que fazer no Malibu Creek, as opções são: trilhas, caminhadas, fotos, passeio de bicicleta, apreciação do pôr do sol dos picos do parque, acampamentos e mais. Dica: ver a cidade do topo da montanha de noitinha é um charme só! O que acha?
Noite no Malibu Creek State Park em Malibu

Noite nos restaurantes em Malibu

É claro que quando se trata de vida noturna, uma das coisas que precisam estar no planejamento de qualquer turista é o restaurante ou os restaurantes que ele estabelecerá para a sua janta por lá. Apesar de Malibu contar com muitos deles, sendo a maioria com vistas paradisíacas, alguns merecem destaque. Portanto, tem-se: Moonshadows, The Sunset Restaurant, Ducke’s Malibu e Geoffrey’s Malibu. Seja qual for a sua escolha, saiba que estes todos possuem ótima qualidade de serviços e uma atmosfera excelente para você aproveitar muito a night com aqueles que ama.
Noite nos restaurantes em Malibu

Noite no Leo Carrillo State Park em Malibu

E, fechando com chave de ouro esta matéria, coloque também na lista o Leo Carrillo State Park. Este é aquele atrativo indicado para as pessoas que adoram acampar. Lá, por exemplo, você pode estacionar o carro, montar as barracas e curtir o dia e a noite. Durante o dia, há caminhadas pelas trilhas e várias atividades de praia, como mergulhos e surf. Nossa dica é que você faça a reserva o quanto antes, pois esse lugar é super requisitado. Com relação ao preço, saiba que ele gira, em média, 45 dólares, incluindo água e conexão elétrica. Vale a pena!
Noite no Leo Carrillo State Park em Malibu

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer a noite em Malibu, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas em Malibu

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer a noite em Malibu para quando estiver lá.
Celular em Malibu

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

 

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *