Sonoma

O que fazer a noite em Sonoma

Saiba o que fazer a noite em Sonoma, na Califórnia. Viajar é sempre uma aventura, afinal são muitos os lugares novos para você conhecer e vários oportunidades de voltar para casa cheio de recordações boas do seu roteiro. Sendo assim, um ponto bacana a se considerar é: quais são os lugares que você irá inserir na sua programação para torná-la ainda mais especial durante a noite. Se estiver pensando em ir para Sonoma, por exemplo, então aproveite esta matéria e veja as alternativas de vida noturna que adotamos para lá! Aproveite.
O que fazer a noite em Sonoma
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o que fazer a noite em Sonoma e dar todas as dicas.

Noite no centro de Sonoma

A primeira dica de o que fazer a noite em Sonoma fica por conta de um delicioso passeio pelo centro. Considerada uma cidade relativamente pequena, de, mais ou menos, 10 mil habitantes, ela possui um centrinho super especial. Nesta área, por exemplo, é possível tirar várias recordações da sua viagem, parar em algum restaurante ou café para fazer uma refeição ou, até mesmo, inserir alguns dos atrativos que se encontram por lá no seu roteiro. Os pontos turísticos mais famosos deste bairro são: Sonoma Town Plaza (que é a praça principal), Missão de San Francisco Solano, Casa Grande do Capitão Salvador Vallejo, Presídio de Sonoma, Teatro Sebastiani, etc. A certeza é uma só: sua noite será incrível!
Noite no centro de Sonoma

Noite nas vinícolas em Sonoma

Ir para Sonoma e não inserir, ao menos, uma vinícola na sua programação, é quase que um desperdício, afinal, esta cidade é considerada uma das que mais possui vinícolas de toda a Califórnia. Se estiver perguntando sobre quais delas ir, nossas dicas ficam por conta de: B.R. Cohn Winery, J Vineyards & Winery, MacRostie Winery, Hanzell, Banshee Wines Tasting Room, entre outras. O legal é que nestes lugares você tem a chance de curtir um passeio por toda a sua totalidade, conhecer melhor as safras por lá, processo de produção do vinho e outros. Uma dica: veja com antecedência a vinícola que desejará conhecer, ligue para saber o horário de funcionamento e preço de cada uma e faça o quanto antes a sua reserva!
Noite nas vinícolas em Sonoma

Noite nas cervejarias em Sonoma

A próxima opção de o que fazer a noite em Sonoma é um “passada” nas cervejarias por lá. Composta de muitas delas, saiba que o passeio por cada uma é bem parecido com o que é realizado nas vinícolas, pois você tem a oportunidade, de através dele, conhecer mais sobre o processo de fabricação das cervejas. Confira com as agências que realizam estes tours os horários direitinho de cada um. Mas, desde já, nós te garantimos, é show!
Noite nas cervejarias em Sonoma

Noite nos restaurantes em Sonoma

Dando continuidade as dicas de o que fazer a noite em Sonoma, é claro que não poderia faltar um jantar em grande estilo em um dos belíssimos restaurantes da localidade. O legal é que nesta região você encontra muitos deles, que atendem super bem à todos os estilos de clientes. Alguns que sugerimos que insira no seu planejamento são: Saddles Steakhouse, El Dorado Kitchen, LaSalette Restaurant, Glen Ellen Star e outros. Todos estes possuem um vasto cardápio, menus diversos, ótimas cartas de vinho e um ambiente bem agradável.
Noite nos restaurantes em Sonoma

Noite de compras na Sonoma Market em Sonoma

E, para fechar com chave de ouro estas sugestões de vida noturna em Sonoma, não deixe de analisar também umas comprinhas no Sonoma Market. Com um funcionamento que vai das 6h até as 21h30, este centro comercial oferece tudo o que você precisa para um piquenique, bem como: comidinhas frescas, sucos, vinhos, frutas, castanhas e muito mais. É super legal fazer um passeio por lá e comprar algumas destas iguarias. Portanto, se tiver oportunidade, não perca tempo!
Noite de compras na Sonoma Market em Sonoma

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer a noite em Sonoma, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estrada em Sonoma

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer a noite em Sonoma para quando estiver lá.
Usar o celular em Sonoma

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.

 

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *