Grand Canyon

O que fazer com criança no Grand Canyon

Saiba tudo sobre o que fazer com criança no Grand Canyon

Veja tudo sobre o que fazer com criança no Grand Canyon. Muitas pessoas programam uma viagem para o exterior no período das férias escolares dos pequenos, afinal, nada melhor do que curtir uma “trip” ao lado dos filhos e em grande estilo, não é mesmo? Se este for o seu caso, por exemplo, então não deixe de ler toda a matéria e descubra quais são os passeios e pontos turísticos mais imperdíveis para uma programação em família no Grand Canyon.
O que fazer com criança no Grand Canyon
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre o que fazer com criança no Grand Canyon e dar todas as dicas.

Acampar com criança no Grand Canyon

A primeira dica de o que fazer com criança no Grand Canyon é acampar. Isso mesmo, por lá é possível acampar em grande estilo com toda a família. Esta região, conta com campings situados no interior do Parque Nacional, mais precisamente no Grand Canyon Village, sendo este um centro comercial e turístico, o qual está localizado em South Rim. Nossa dica é que você conheça mais sobre o camping Trailer Village, que é perfeito para os aventureiros que desejam alugar um motorhome. Olha que demais: natureza, viagem em família e muita diversão em um só local. Show, não é mesmo?
Acampar com criança no Grand Canyon

Tusayan Ruin and Museum com criança no Grand Canyon

Outra alternativa imperdível para você que quer uma programação especial com os pequenos no Grand Canyon é o Tusayan Ruin and Museum. Localizado na região de Desert View, área mais distante e menos movimentada do Parque Nacional, este atrativo segue uma linha bem diferente das demais opções que cercam o Grand Canyon. Neste complexo você encontrará as ruínas de um vilarejo antigo e diversas trilhas. Para saber mais informações sobre esta região do Grand Canyon, você poderá ir até a livraria local, onde é possível entender o que aconteceu com as ruínas que cercam este museu. Outro ponto bacana do Tusayan Rain and Museum é que ele conta com banheiros e uma boa área para piquenique, sendo perfeito para curtir com os filhos. Vai ficar de fora dessa?
Tusayan Ruin and Museum com criança no Grand Canyon

Yavapai Geology Museum com criança no Grand Canyon

A terceira sugestão desta lista de o que fazer com criança no Grand Canyon fica por conta no Yavapai Geology Museum. Apesar deste lugar ser um museu, é importante que você saiba que ele faz a festa da criançada por lá. Isso porque, além de proporcionar uma vista cinematográfica de todo o Grand Canyon, o local explora as exibições geológicas deste destino, fazendo com que todos que forem até lá fiquem entretidos e animados com todas as informações da área. É bem interessante. E, olha que show: o Yavapai Geology Museum possui estacionamento na região e até banheiros – ou seja, uma infraestrutura completa.
Yavapai Geology Museum com criança no Grand Canyon

Rafting com criança no Grand Canyon

Dando continuidade as nossas dicas de o que fazer com criança no Grand Canyon, coloque também no seu roteiro o rafting. Bastante divertido para aqueles que gostarem de adrenalina e aventura, saiba que por lá existem vários passeios incríveis com esta atividade – sendo que alguns envolvem até o rio Colorado. Se estiver se perguntando sobre a idade permitida para estes tours, ela é de 4 anos para cima (mas, vale se inteirar sobre isso antes de ir até o local). Uma dica bacana é que, chegando no Grand Canyon, você se programe para este passeio, procure uma empresa bem legal para fecha-lo e garanta que tudo sairá sem imprevistos.
Rafting com criança no Grand Canyon

Bicicleta com criança no Grand Canyon

Indo quase para o finalzinho desta matéria, que tal um passeio de bike na parte de cima do Grand Canyon? Assim como o rafting, esta é uma atividade super famosa para aqueles vão até lá em família. O legal, ainda, é que nesta área há uma empresa que aluga as bicicletas, por tempo determinado e preços variados, fazendo com que você não tenha que se preocupar com nada. E, o aluguel pode ser feito para crianças acima de 8 anos de idade, tudo bem? É bem legal!
Rafting com criança no Grand Canyon

Junior Ranger Program com criança no Grand Canyon

E, para fecharmos com chave de ouro esta matéria, insira também na sua lista de o que fazer com criança no Grand Canyon o Junior Ranger Program. Para quem nunca ouviu falar sobre ele, saiba que este é um programa voltado para várias faixas etárias. Para você ter uma ideia, o passeio começa com atividades para crianças de 4 anos, sendo este destinado aos pequenos que já possuem um nível razoável de compressão do inglês. Esta atividade começa no Centro de Visitantes, o qual está situado no interior do Parque Nacional. Por lá você retirará um livro do Junior Ranger Program, que possui atividades destinadas a cada faixa etária. Depois de serem divididos em grupos, os pequenos realizam estas atividades juntos, assistem a uma apresentação de um “Ranger”, geralmente falando sobre algum aspecto biológico ou geológico desta região, e, para encerrar, ganham um certificado desta experiência.
Junior Ranger Program com criança no Grand Canyon

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre o que fazer com criança no Grand Canyon, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas no Grand Canyon

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre o que fazer com criança no Grand Canyon para quando estiver lá.
Usar o celular no Grand Canyon

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *