Grand Canyon

Pontos turísticos no Grand Canyon

Conheça alguns dos principais pontos turísticos no Grand Canyon. Está planejando uma viagem para uma das áreas mais importantes do estado de Nevada, mas não sabe, ainda, quais são os atrativos e passeios mais imperdíveis para o seu roteiro por lá? Então, confira esta matéria até o final e veja alguns deles que não podem ficar de fora da sua programação. Acredite, lazer e entretenimento é que não faltará no Grand Canyon.
Pontos turísticos no Grand Canyon
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre pontos turísticos no Grand Canyon e dar todas as dicas.

Mirantes no Grand Canyon

O Grand Canyon é um lugar que está repleto de mirantes incríveis, propícios para uma visita bem especial. Se você for a borda sul, denominada South Rim, por exemplo, poderá encontrar 12 deles, que, com um pouquinho de esforço, poderão ser muito bem contemplados. Para os que forem a borda norte, chamada de North Rim, saiba que ela possui menos mirantes, mas, ainda assim, conta com pontos estratégicos que são ótimos para conhecer e explorar. Que tal ver um cenário de filme em meio à belas vegetações, einh?
Mirantes no Grand Canyon

Skywalk no Grand Canyon

A segunda alternativa dessa lista de pontos turísticos no Grand Canyon é mais voltada para o público que for até o Grand Canyon West. Para quem não sabe; esta área está localizada mais próxima de Las Vegas, não se submete a regulamentos rígidos do parque e possui atrações incríveis. Uma delas é a Skywalk, que é uma passarela suspensa de vidro, onde você poderá ter a sensação de estar caminhando em meio ao vazio do cânion. Esta é uma experiência única e totalmente diferenciada. Portanto, vale a pena pagar os 80 dólares para adentrar ao local e curtir este atrativo incrível por lá.
Skywalk no Grand Canyon

Tour de helicóptero no Grand Canyon

Ainda dando continuidade às sugestões de lugares para curtir no Grand Canyon, que tal uma aventura nas alturas podendo apreciar tudo em uma vista 360 graus? O passeio de helicóptero é muito requisitado por lá e costuma fazer a festa dos turistas. No entanto, atente-se, pois as condições climáticas no dia devem ser favoráveis e você precisará contar com um orçamento bom para aderir ao atrativo.
Tour de helicóptero no Grand Canyon

Desert View Drive no Grand Canyon

A quarta dica de pontos turísticos no Grand Canyon é a Desert View Drive. Para quem nunca ouviu nada sobre ela, saiba que esta é uma estrada, belíssima, que fica aberta ao longo de todo o ano e tem como objetivo fazer a ligação do Grand Canyon Village a entrada leste do parque. O legal é que ela se tornou um verdadeiro atrativo por lá, pelo fato de abrigar paisagens magníficas, muitos mirantes e pontos estratégicos de contemplação. É show! Temos certeza que você não irá se arrepender de colocá-la em seu roteiro de viagem.
Desert View Drive no Grand Canyon

Trilhas no Grand Canyon

Quase no finalzinho desta lista de pontos turísticos no Grand Canyon, não deixe de fora também da sua programação as trilhas por lá. Lindas, com diferentes graus de dificuldade e bem estruturadas, elas são ótimas para os esportistas de plantão e para aqueles que gostam destes tipos de atividades. E, olha que legal: em cada área do Grand Canyon é possível encontrar muitas delas, que atendem à diferentes públicos e gostos. Vale a pena, ainda mais pelo fato de que elas vão passando por locais muito especiais e belos da região.
Trilhas no Grand Canyon

Rafting pelo rio Colorado no Grand Canyon

Por fim, nossa última dica de pontos turísticos no Grand Canyon é o rafting pelo rio Colorado. Esta é uma atividade muito legal e que pode ser curtida com toda a família. Olha que demais você em um rio, com paisagens incríveis ao redor, podendo se divertir com os filhos. Imperdível, não é mesmo? Confira com empresas que realizam estes passeios no Grand Canyon a disponibilidade e arrase! Aproveite, ainda, e leia a matéria o que fazer com crianças no Grand Canyon.
Rafting pelo rio Colorado no Grand Canyon

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre pontos turísticos no Grand Canyon, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas no Grand Canyon

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre pontos turísticos no Grand Canyon para quando estiver lá.
Usar o celular no Grand Canyon

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *