Grand Canyon

Quantos dias ficar no Grand Canyon

Veja quantos dias ficar no Grand Canyon. Para quem não sabe, o que é bastante difícil nos dias de hoje, o famoso Grand Canyon é uma região do estado do Arizona, que abriga o magnífico Parque Nacional do Grand Canyon. É lá que você se deparará com aqueles cenários super paradisíacos de filme, em meio a muitas montanhas, mirantes, trilhas e passeios. Se o seu intuito for incluir esta localidade na sua programação, então sugerimos que acompanhe esta matéria com as dicas de quantidade de dias mínima e ideal para explorar esta área. Aproveite!
Quantos dias ficar no Grand Canyon
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre quantos dias ficar no Grand Canyon e dar todas as dicas.

Quantidade de dias mínima para ficar no Grand Canyon

Muitos turistas costumam fazer um roteiro de viagem de 10 ou mais dias, por exemplo, o que é ótimo, mas passando 24h em cada destino. Outros já não contam com um orçamento muito folgado e procuram ficar em uma localidade mais barata ao longo da programação e curtir 1 ou 2 dias em uma outra mais cara um pouco. Se algum destes perfis que acabamos de citar for o seu, então terá um tempo mais restrito para ir ao Grand Canyon. É claro que 24h é pouco para explorar esta deslumbrante área do Arizona, no entanto, consideramos que seja interessante, para que você possa, pelo menos, sentir a “vibe” do lugar, curtir um ou dois atrativos por lá e tirar muitas fotos em meio aos seus cenários inesquecíveis!
Quantidade de dias mínima para ficar no Grand Canyon

Quantidade de dias ideal para ficar no Grand Canyon

Agora, se o seu roteiro for daqueles bem folgado, sem pressa para ir embora, então, não poupe esforços e reserve logo uns 4/5 dias para ficar na localidade. Esta região possui muita coisa bacana para você explorar, bem como: Grand Canyon West (com a magnífica Skywalk), Grand Canyon South (com os mirantes mais extraordinários por lá), Grand Canyon North Rim, Grand Canyon Village (repleta de hotéis e restaurantes mega cordiais), Cidade de Tusayan e outras. Vale muitíssimo ir para Las Vegas e incluir em seu planejamento alguns diazinhos no Grande Canyon, ACREDITE!
Quantidade de dias ideal para ficar no Grand Canyon

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre quantos dias ficar no Grand Canyon, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas na Califórnia

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre quantos dias ficar no Grand Canyon para quando estiver lá.
Usar o celular na Califórnia

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *