Los Angeles

As melhores fotos para tirar em Los Angeles

Veja quais são as melhores fotos para tirar em Los Angeles. Fique por dentro deste assunto e garanta que terá os registros mais incríveis neste destino. Que tal já ir pra lá sabendo onde ficam os pontos mais turísticos para as fotos de postagem das redes sociais? Pois saiba que são vários deles que não podem ficar de fora da sua trip. Veja abaixo!

As melhores fotos para tirar em Los Angeles

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem à Califórnia. É a matéria mais acessada do blog e vai te ajudar muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem à Califórnia.

1- Tirar fotos no letreiro de Hollywood em Los Angeles 

A primeira dica de melhores lugares para tirar fotos em Los Angeles é o letreiro de Hollywood. Esse com certeza é um dos pontos mais visitados pelos turistas em uma viagem neste destino, primeiro pela vista cinematográfica que pode se ter de lá de cima e depois por ser um cartão-postal de Los Angeles. Uma sugestão é que você tente ir até o letreiro, que está localizado no alto do Monte Lee, mais perto da hora do pôr do sol, para ter um visual ainda mais surpreendente!

Letreiro de Hollywood em Los Angeles 

2- Tirar fotos na Calçada da Fama em Los Angeles

Outro lugar, também na região de Hollywood, que é parada obrigatória para qualquer pessoa em uma viagem por lá é a Calçada da Fama. Afinal, como ir até Los Angeles e não passar pela calçada que tem estampada estrelas dos maiores e melhores astros mundiais? Uma dica importante é que você tenha paciência neste passeio, pois ele é super requisitado, o que faz com que não seja muito fácil tirar a foto perfeita e sozinho (a) na estrela do seu cantor ou ator preferido.

Estrela de Elvis Presley na Calçada da Fama

3- Tirar fotos no Museu de Cera Madame Tussauds em Los Angeles

O Museu de Cera Madame Tussauds é um dos principais pontos turísticos de Los Angeles, e não é por menos. Este museu abriga personalidades mundiais em bonecos de cera que parecem de verdade. E, é claro que os turistas ficam tão impressionados com a semelhança dos bonecos que acabam fazendo uma série de registros por ali. Já pensou que demais você tirar uma foto com os bonecos da Angelina Jolie ou o Brad Pitt, por exemplo? Sensacional!!!

Banner-Gabr

Angelina Jolie e Brad Pitt - Bonecos de Cera em Los Angeles

4- Tirar fotos no Teatro Grauman’s Chinese em Los Angeles

Seguindo com este texto sobre as melhores fotos para tirar em Los Angeles, não deixe também de fora do seu planejamento o Teatro Grauman’s Chinese. Logo de cara você encontrará uma fachada super diferente, em estilo chinês, que todo mundo já realiza o primeiro registro. Depois, dê uma olhadinha no chão da entrada, que é todo cheio de marcas de mãos e pés de celebridades mundiais. Assim como a Calçada da Fama, este atrativo também é bem procurado pelos brasileiros que querem uma foto com a marca do seu ídolo!

5- Tirar fotos no Dolby Theater em Los Angeles

Ainda na região de Hollywood, próximo aos atrativos que citamos acima, existe o Dolby Theater, que nada mais é que o lugar onde acontece a entrega do Oscar, maior prêmio do cinema mundial. Este teatro belíssimo e de uma estrutura de cair o queixo é perfeito para suas fotos “Instagramáveis”, além de que já imaginou fazer imagens no local onde passaram artistas como Merlyn Streep e Tom Hanks? Demais, né?

Dolby Theatre em Los Angeles

6- Tirar fotos nas praias em Los Angeles

A Califórnia é um estado praiano, então se você estiver em qualquer cidade por lá, principalmente Los Angeles, é legal ter fotos nas praias para mostrar aos familiares quando voltar da trip. Algumas das mais belas praias de Los Angeles são: Venice Beach, Santa Mônica Beach, Hermosa Beach e Manhattan Beach. Que tal fotinhos com o mar de fundo?

Jovens em Venice Beach

7- Tirar fotos nos parques da Disney em Los Angeles

Não tem como falar de Los Angeles e não citar os parques da Disney, não é mesmo? Todos eles são fantásticos, cheios de brinquedos, muita interatividade e cenários de filmes/desenhos que qualquer turista fica impressionado. Não levar o celular, filmadora ou câmera fotográfica seria um total desperdício. Inclusive, nossa sugestão de ouro é que você abuse mesmo das fotos: tire fotos com o Mickey, por exemplo, com o castelo da Bela Adormecida de fundo, nas montanhas-russas e etc.

Mickey e Castelo da Bela Adormecida - Disneyland Califórnia

Veja em detalhes como funciona cada parque da Disney e já pense em todas as atrações que quer registrar em seu passeio. Acesse as matérias:

Parque Disney California Adventure

8- Tirar fotos na rua Rodeo Drive em Los Angeles

Outra alternativa que também não pode ficar de fora do seu planejamento de fotos em Los Angeles é a deslumbrante rua Rodeo Drive. Esta é a rua com a maior concentração de lojas de grife de Los Angeles, estando por lá, por exemplo: Prada, Versace, Gucci e Chanel. As lojas de departamento também se encontram nesta mesma região do bairro de Beverly Hills, bem como a Saks Fifth Avenue e a Barney’s New York, que são os melhores lugares para quem quiser comprar roupas com bom preço.

Rua Rodeo Drive em Los Angeles

O legal é que como estas lojas são famosas no mundo inteiro, por si só contam com um charme especial, que deixam a área belíssima e propícia para muitos registros. Seja para fazer compras, curtir uma caminhada olhando as vitrines ou até mesmo para algumas fotos na área, é bem indicado que você coloque a rua Rodeo Drive no seu roteiro em Los Angeles.

9- Tirar fotos no Griffith Park em Los Angeles

Sabe aquele lugar que você fará muitas fotos e terá os registros mais incríveis para postar nas suas redes sociais? Pois, bem, este lugar é o Griffith Park em Los Angeles. Localizado entre diversas montanhas, ele é o maior parque da cidade, sendo requisitado por turistas do mundo inteiro pelo fato de já ter servido de cenário para vários filmes e séries. Por lá, você se deparará com muitos museus lindos, uma área verde enorme, áreas para piquenique e descanso, espaços para a prática de atividades físicas e etc.

Griffith Park em Los Angeles

Uma dica é para que você tente deixar sua visita ao Griffith Park mais para o meio da tarde, para tentar contemplar o pôr do sol. A vista que se tem do topo deste parque é deslumbrante e única, portanto imperdível para qualquer turista em uma trip por lá.

10 – Tirar fotos no Observatório Griffith em Los Angeles

Acima, abordamos o Griffith Park, certo? Agora é hora de falar sobre um dos atrativos mais importantes deste parque, o Observatório. O Griffith Observatory é um lugar incrível para visitar exposições dedicadas ao mundo da ciência e astronomia. E, o melhor, a entrada é gratuita para todos a qualquer dia da semana. Através do observatório você tem a oportunidade de avistar praticamente toda a cidade de Los Angeles além do Oceano Pacífico, portanto não perca esta oportunidade. E, claro, o Observatório Griffith também foi visto em muitos filmes e séries hollywoodianas.

Observatório do Griffith Park em Los Angeles

11- Tirar fotos no Los Angeles County Museum of Art

Ainda no interior do Griffith Park, não deixe também de incluir em sua lista de melhores lugares para tirar fotos em Los Angeles o County Museum of Art. Considerado o maior centro de arte de todo o oeste americano, ele reserva cerca de 120 mil que representam a arte desde os tempos remotos até os dias atuais. Dentre as principais coleções que você se deparará no local, as que mais se destacam são as de artistas como: Picasso, Paul Klee, Jasper Johns, Louise Nevelson e outros.

Para quem for até lá em uma primeira vez, não deixe de fazer algumas selfies nos diversos postes de luz que ficam na área externa do museu. Eles são lindos e dão um charme a mais aos seus registros fotográficos.

Los Angeles County Museum of Art

12- Tirar fotos no Píer de Santa Mônica em Los Angeles

Indo quase para o finalzinho deste texto, vamos de Píer de Santa Mônica em Los Angeles. Este lugar renderá imagens paradisíacas, então já vá até lá com a câmera, filmadora, celular ou o que quer que seja na mão. Reconhecido por ser o final da rota 66, que é uma das rodovias mais famosas dos Estados Unidos, este píer abriga a primeira montanha-russa e roda gigante de toda a costa oeste americana, que sempre estão nas fotos dos turistas nesta região. Seja qual for o seu roteiro, acredite, separar um dia para este ponto turístico é muito recomendado.

Píer de Santa Mônica

13- Tirar fotos na parede rosa da loja Paul Smith em Los Angeles

A penúltima dica deste texto das melhores fotos para tirar em Los Angeles é a parede rosa da loja Paul Smith. Esta parede pink é o cenário ideal para a foto perfeita com a família, amigos ou parceiro (a). Sabe aquele registro bem de blogueira? Lá você irá consegui-lo sem nenhum esforço. Esta parede está localizada na loja Paul Smith, na Melrose Avenue. Divirta-se!

Parede rosa da loja Paul Smith em Los Angeles

14- Tirar fotos no Beverly Wilshire em Los Angeles

A última dica desta matéria fica por conta da fachada do Beverly Whilshire em Los Angeles. Se você é fã do filme “Uma Linda Mulher”, aqui vai a dica de ouro, este hotel foi onde gravaram este filme belíssimo. Muitas pessoas vão até lá para fazer uma foto ou outra e voltar com esta recordação da trip.

Beverly Wilshire em Los Angeles

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para ajudá-lo a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem a Los Angeles

Agora que já demos todas as dicas sobre as melhores fotos para tirar em Los Angeles, uma sugestão que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de Los Angeles são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro.

Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro em Los Angeles com tudo o que você precisa saber do assunto, conseguindo preços incríveis e economizando muito. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.

Carro na Califórnia

Dicas para usar o celular em Los Angeles

Poder usar a Internet do seu celular em Los Angeles é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, economizar por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora, pois poderá usar o do seu celular, pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos em Los Angeles nas redes sociais.

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em Los Angeles. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre as melhores fotos para tirar em Los Angeles.

GPS de celular no carro

Fique hospedado na melhor região de Los Angeles

Outra dica importante que vai influenciar muito sua viagem por Los Angeles é escolher bem a localização do seu hotel. Los Angeles é enorme e o ideal é ficar localizado, nos bairros mais turísticos, perto das principais atrações turísticas e da praia. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Los Angeles, com dicas das melhores regiões para se hospedar e dicas para conseguir um ótimo hotel por um preço imbatível ou em promoção.

Ingressos para atrações e excursões mais baratos

Uma dica legal para economizar com os ingressos e passeios em Los Angeles e na Califórnia é comprar os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias. Nós sempre pesquisamos bastante e utilizamos muito esse site de ingressos. É um dos líderes mundiais de venda de ingressos e tem todas as atrações e excursões da Califórnia.

Além dos ingressos das principais atrações, eles vendem o Go Card Los Angeles, que é um combo de ingressos para várias atrações juntas, mas muito mais barato. E tem várias excursões para parques estaduais, parques de diversões, vinícolas e cidades afastadas, que vale muito a pena e são lugares lindos.

Veja outras matérias de Los Angeles e da Califórnia:

O que fazer em Los Angeles: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Seguro viagem para Califórnia: Os melhores seguros pelo melhor preço.
Compras em Los Angeles: Guia dos melhores shoppings, lojas e outlets.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *