Los Angeles

Principais Pontos Turísticos em Los Angeles

Conheça os mais famosos pontos turísticos de Los Angeles, no Estados Unidos. A maior cidade da Califórnia é um lugar recheado de coisas para fazer e de atrativos para visitar. Grande, agitada e multicultural, Los Angeles tem inúmeros pontos turísticos super bacanas e imperdíveis para se visitar, que vão desde a parques até museus. Veja quais são os principais pontos turísticos de Los Angeles e porque eles são imperdíveis para a sua programação.

Principais pontos turísticos em Los Angeles

E se você estiver planejando viajar para Los Angeles, não deixe de ler depois nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que pode imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora vamos falar sobre os principais pontos turísticos em Los Angeles e dar todas as dicas.

Calçada da Fama em Hollywood em Los Angeles

A região de Hollywood concentra os principais pontos turísticos da cidade. A Calçada da Fama, por exemplo, é um dos locais mais famosos de Los Angeles. Com pouco de mais 2 km de extensão ela está localizada ao longo das ruas Vine Street e Hollywood Boulevard, a mais conhecida da cidade. É na Calçada da Fama de Hollywood que estão as estrelas de astros do cinema, música, televisão, rádio e teatro que são homenageados pela Câmara do Comércio de Hollywood, que concede aos artistas uma estrela por suas contribuições para a indústria do entretenimento mundial. Por lá há mais de 2,5 mil estrelas que estampam o chão de Hollywood e, o bacana é sair a procura da estrela do seu artista favorito. No site oficial da Calçada da Fama você pode procurar pelo nome do artista e eles te passam a localização certa da estrela, mas o divertido mesmo é caminhar e ir fotografando cada uma delas.

Calçada da Fama em Hollywood em Los Angeles

Teatro Chinês e Highland Shopping Hollywood

Ainda em Hollywood ao lado da Calçada da Fama está o Grauman’s Chinese Theater, que é uma das mais importantes salas de cinema do Estados Unidos, onde astros e estrelas deixam as suas marcas e autógrafos no cimento. A área do Teatro Chinês é uma extensão da Calçada da Fama, pois todos os artistas que recebem uma estrela assinam e deixam as marcas dos pés e mãos em uma placa que é localizada junto do Grauman’s Chinese Theater. Bem próximo ao Teatro Chinês está o Dolby Theater Los Angeles que fica dentro do Hollywood and Highland Shopping Center, que é um dos principais centros comerciais da região, com diversas lojas famosas. O legal é que é no Dolby Theater que acontece, todos os anos, a entrega do prêmio mais famoso do cinema mundial, o Oscar. A dica, portanto, é reservar um dia para conhecer todos esses pontos turísticos que ficam na Avenida Hollywood Boulevard.

 Teatro Chinês e Highland Shopping Hollywood em Los Angeles

Museus de Hollywood em Los Angeles

Ainda em Hollywood você não pode de deixar de conhecer diversos museus dedicados ao cinema e às artes como o Hollywood Museum e o Grammy Museum. Um museu que é um dos principais pontos turísticos de Los Angeles por lá e que é incrível é o Museu de Cera Madame Tussauds Hollywood. É neste museu de cera, conhecido no mundo todo, que faz réplicas iguais às celebridades e que parece de verdade. Por lá da para tirar fotos com as réplicas dos seus artistas preferidos, que são feitos em tamanho real e até assustam de tão semelhantes. É um passeio muito divertido, para se fazer com toda a família ou em casal.

 Museus em Hollywood em Los Angeles

Alugar um carro em Los Angeles é essencial para conseguir conhecer todos os pontos turísticos e curtir bem a viagem. Como os pontos turísticos, praias, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, um carro vai fazer toda a diferença. Sem falar que com um carro você pode ir conhecer as outras cidades da Califórnia como San Francisco, San Diego, Santa Barbara e até viajar para Las Vegas que está pertinho de lá. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber a respeito e dicas incríveis para conseguir um bom carro por um preço incrível.

Parques de diversões de Los Angeles

Outro lugar que tem que estar na sua lista de o que fazer em Los Angeles são os parques de diversões. Os dois mais famosos por lá são o Parque Universal Studios Hollywood e os Parques da Disney, que são parques temáticos incríveis parecidos com os de Orlando. Vá pelo menos a um desses e reserve um dia inteiro para explorá-los, pois são muitas atrações para conhecer. O legal é que além deles serem super charmosos, divertidos e animados, contam com muito entretenimento e lazer para fazer com que a sua viagem em família e/ou amigos se torne ainda mais especial.

Parque de diversão Disneyland - Califórnia

Não deixe também de analisar o Six Flags Magic Mountain, que é um parque que proporciona muita adrenalina e emoção aos turistas – por conta da enorme quantidade e variedade de montanhas-russas que abriga. E, tem também o Knott’s Betty Farm, outro parque – mas, este, temático – com muitos brinquedos legais para divertir toda a família. Ambos são sensacionais e, juntamente do Universal Studios Hollywood e parques da Disney, são parada obrigatória para qualquer visitante. E no final da matéria, vamos dar dicas de como economizar muito com os ingressos dos parques e onde comprar os seus muito mais barato.

Parque Knott's Berry Farm em San Francisco

Parque Griffith Park em Los Angeles

Um dos mais famosos pontos turísticos de Los Angeles é o maior parque da cidade, o Griffith Park Los Angeles. Gigante e muito bonito, possuindo cerca de 4 mil hectares e estando na lista dos maiores parques da Califórnia, a dica para o parque Griffith é programar um dia para conhecê-lo por completo. Alugue uma bike e saia desbravando o local e não se esqueça de levar uma câmera para registrar o belo por do sol sobre Los Angeles. Não deixe de conhecer o Teatro Grego, palco de vários shows ao ar livre no qual diversas bandas e artistas famosos já se apresentaram, o Museu Autry National Center, o Jardim Botânico e o Zoológico de Los Angeles. Por lá há um mirante construído para apreciar o por do sol e o letreiro de Hollywood, que também fica dentro do Parque Griffth. Nesta localidade também está um dos maiores pontos turísticos da cidade, o Observatório Griffith, um lugar incrível no qual você pode visitar suas exposições dedicadas ao mundo da ciência e astronomia. E, o melhor, a entrada é gratuita para todos a qualquer dia da semana.

Parque Griffith Park em Los Angeles

Praia de Venice Beach em Los Angeles

Um outro ponto turístico imperdível é uma das praias mais famosas da costa oeste americana, a Venice Beach. Considerada a praia mais movimentada de Los Angeles Venice Beach é um lugar super bacana para se conhecer, independente do dia da semana que você vá. A praia possui um calçadão que fica lotado com pessoas caminhando, praticando esportes ou andando de bicicleta e patins. Aliás, nossa dica é procurar uma das lojinhas que ficam na extensão da praia que oferecem aluguel de bike, roller, pranchas, skates e bodyboards. Esta podemos dizer que é a área mais multicultural de L.A., pois você vê pessoas de todas as tribos convivendo à beira mar. Se você curte praia não deixe de dar um pulo também na região metropolitana de Los Angeles para conhecer Malibu e Santa Monica. Com um carro alugado, por exemplo, você consegue conhecer todas essas praias bem rapidamente.

 Praia de Venice Beach em Los Angeles

Museu Los Angeles County Museum of Art em Los Angeles

Se você curte arte, entao programe-se para visitar o LACMA – Los Angeles County Museum of Art, o principal museu de Los Angeles. O LACMA é um museu super importante, não somente por ser acervo mas, também, pela beleza de seu prédio. O local recebe mais de 1 milhão de turistas todos os anos para apreciar sua coleção que conta com mais de 120 mil obras, desde a antiguidade até obras contemporâneas como pinturas, esculturas, mobiliária, vestuário, esculturas e muito mais de artistas como Monet, Renoir e Picasso. Este museu está localizado junto a região de Miracle Mile, no qual estão vários outros museus importantes de Los Angeles como La Brea e o Petersen Automotive Museum. Endereço: 5905 Wilshire Blvd, Los Angeles.

 Museu Los Angeles County Museum of Art em Los Angeles

Museu Getty Center em Los Angeles

E, falando em arte, outro ponto turístico muito famoso em Los Angeles é o Getty Center, um dos museus mais impressionantes do Estados Unidos. Localizado em uma encosta com uma vista maravilhosa para L.A. o Getty Center possui em sua coleção obras do século XX entre pinturas, fotografias, manuscritos e esculturas de grandes pintores europeus. Além do museu em si o Getty Center é um complexo cultural formado por um auditório no qual ocorrem shows e palestras e diversos jardins lindos. O local foi fundado em 1997, por J. Paul Getty, e, juntamente com a coleção permanente, o Getty Center recebe várias exposições temporárias ao longo do ano que são muito interessantes. Uma vantagem em visitar o Getty Center é que ele é totalmente gratuito, o que ajuda a economizar na sua viagem.

 Museu Getty Center em Los Angeles

Rua Rodeo Drive em Los Angeles

Nossa última dica está localizada no bairro de Beverly Hills em Los Angeles. A rua Rodeo Drive é considerada a rua mais famosa da cidade e uma das mais visitadas do Estados Unidos. E, não por acaso que ela é tão requisitada por lá, afinal é nela que você encontra as mais famosas e chiques lojas de grife do planeta como Dior, Dolce & Gabbana, Gucci, Giorgio Armani, BVLGARI, Burberry, Celine, Valentino, Versace, Yves Saint-Laurent, Fendi, Louis Vuitton, Ralph Lauren, Prada e muito mais. A rua é também muito visitada por contar com uma arquitetura deslumbrante, que remete ao estilo das construções de Veneza na Itália, o que gera lindas fotografias. A Rodeo Drive não é grande já que se inicia na Wilshire Boulevard e vai até a Santa Monica Boulevard, região onde moram vários artistas da música e do cinema e que é uma das áreas com as casas mais caras do mundo. Da Rodeo Drive você pode ir a Hollywood e visitar os ícones do cinema localizados na Hollywood Boulevard como a calçada da fama, o Grauman’s Chinese Theater, o Museu de Cera Madame Tussauds e outros. Não deixe de fazer um tour guiado pelos estúdios de cinema como MGM, Universal, Sony e Warner e aproveite.

 Rua Rodeo Drive em Los Angeles

Assista à um incrível jogo em Los Angeles

Se você vai para a Califórnia, não deixe de assistir à algum jogo da NFL ou NBA por lá, pois é INCRÍVEL. Nós achamos os jogos da NBA os melhores e mais legais de assistir. Os times mais legais são os dois de Los Angeles (Lakers e Clippers) e o Golden State Warriors em San Francisco. Tente visitar um dos estádios e ver um jogo que é demais. E vamos dar as dicas para você comprar seus ingressos bem mais baratos. É no mesmo lugar que vamos indicar o Go Card Los Angeles e os parques de diversão.

Jogo Los Angeles Lakers NBA

Economize MUITO com os combos de ingressos

Uma forma de economizar muito nos passeios de Los Angeles é usar os famosos combos de ingressos, chamados de Go Card, Sightseeing ou CityPass. Cada cidade possui um. Os americanos e europeus já estão super acostumados a usar esse tipo de ingresso, que ainda é pouco conhecido pelos brasileiros.

É um cartão que te da acesso às principais atrações turísticas da cidade, por um preço muito menor do que você pagaria comprando eles separadamente, e você ainda não perde tempo nas filas. É só você apresentar seu código pelo aplicativo do ingresso no celular e entrar em todas as atrações. É muito mais prático, fácil e você economiza muito mesmo.

Go Card Los Angeles

Vamos usar como exemplo o Go Card Los Angeles, mas a ideia vale para todos. Se você comprar o Go Card 3 dias premium, irá pagar em torno de 850 reais (dependendo do dólar pode variar). Com ele você pode ir durante 3 dias em mais de 30 atrações e parques que são os lugares mais turísticos e procurados da cidade. Praticamente só não tem incluso a Disneyland que tem que comprar a parte mesmo.

Se você for um dia ao Universal Studios, no outro a tarde for fazer o Tour pelos Studios Warner Bros, de noite ir ao Museu Madame Tussauds, ao Museu de Hollywood e no Teatro Chinês (que são todos na mesma rua) e no terceiro dia ir ao Parque Six Flags e a noite em mais uma atração, você iria gastar mais de 1500 reais. Ao invés de gastar tudo isso você gasta somente 850 reais! É uma economia muito grande e funciona de verdade.

Go Card San Diego

É só ver o cartão de ingressos da cidade que quer visitar e fazer uma rápida conta, que você verá que sai muito mais barato e é muito mais fácil comprar um único ingresso que vale para todos. Se você quiser saber mais e ver as opções, é só só acessar esse site de ingressos da Califórnia, que é onde vende o combo mais barato.

Compre todos os seus ingressos bem mais barato!

Dá para comprar todos esses ingressos que citamos e para todas as atrações da Califórnia, bem mais baratos. A melhor forma é comprar seus ingressos pela internet, sempre ANTES de viajar. O valor acaba sendo menor, você não paga os 6% de IOF que pagaria em uma compra feita em dólar e ainda dá para parcelar. Então a primeira dica é nunca deixar para comprar lá, na hora, que é sempre mais caro.

Nós temos uma SUPER novidade que vai fazer você economizar muito mais. Por causa do imenso volume de visitantes que temos, conseguimos fechar uma parceria EXCLUSIVA para nossos leitores, com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil! Para quem não sabe, hoje somos a maior rede de blogs de viagem do Brasil, e esse é um dos blogs mais acessados. Por isso, conseguimos criar o Vou De Dicas, um portal para você comprar todos os ingressos da Califórnia, muito mais barato e com condições exclusivas de verdade. São os menores preços GARANTIDOS!

Vou De Dicas - Califórnia

Dentro do Vou De Dicas, conseguimos colocar todas as parcerias que fomos conquistando ao longo desses anos, por conta do grande volume de viajantes. De Los Angeles, tem os ingressos para todas as atrações, todos os parques temáticos, o combo de ingressos que é excelente e os jogos da NBA, tudo com o menor preço garantido. Além dos ingressos, conseguimos também o seguro viagem MUITO mais barato, os hotéis com condições exclusivas e o aluguel de carro.

Benefícios exclusivos: Além do menor preço garantido, conseguimos também um atendimento exclusivo por chat 24h (ou por whatsapp) e quando você faz uma compra ganha uma super caixa cheia de presentes para sua viagem! Isso tudo é uma mega conquista que estamos felizes demais em realizar. Se você quiser conferir, é só clicar aqui em Ingressos da Califórnia e você entrará no site da parceria que fizemos com eles, especialmente para nossos leitores.

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Fique hospedado nas melhores regiões de Los Angeles

Outra dica importante que vai influenciar muito sua viagem por Los Angeles é escolher bem a localização do seu hotel. A cidade é enorme e o ideal é ficar localizado nos bairros mais turísticos, perto das principais atrações turísticas e da praia. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Los Angeles, com dicas das melhores regiões para se hospedar e dicas para conseguir um ótimo hotel por um preço imbatível ou em promoção.

Dicas para usar o celular em Los Angeles e na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre os principais pontos turísticos em Los Angeles para quando estiver lá.

 Dicas para usar o celular em Los Angeles e na Califórnia

Veja outras matérias de Los Angeles e da Califórnia:

O que fazer em Los Angeles: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Seguro viagem para Califórnia: Os melhores seguros pelo melhor preço.
Compras em Los Angeles: Guia dos melhores shoppings, lojas e outlets.
Parques da Califórnia: Os melhores parques de diversões da Califórnia.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *