Ingresso da visita guiada pelo Balboa Park

Veja como ter o ingresso da visita guiada pelo Balboa Park. Confira o que está incluso nele e como adquiri-lo pelo melhor preço. E caso você deseje se antecipar e comprar agora mesmo o seu ingresso, é só clicar neste link.

Ingresso da visita guiada pelo Balboa Park

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a San Diego. É a matéria mais acessada do blog e ela vai ajudar você com todo o planejamento da viagem. São dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO e montar toda a sua viagem para San Diego.

A respeito do Balboa Park em San Diego

O Balboa Park, para quem não sabe, é famoso por ser o “pulmão verde de San Diego”. Para você ter uma ideia da dimensão deste parque, ele conta com cerca de 1400 acres de terra, sendo um dos parques urbanos mais visitados e importantes de toda a Califórnia. No quesito o que encontrar por lá, as opções são muitas. Mas, algumas delas que são imperdíveis são: Museu de História Natural de San Diego, Centro Histórico de San Diego, Museu do Homem em San Diego e o Zoológico de San Diego.

San Diego Zoo

Sobre o ingresso da visita guiada pelo Balboa Park

O ingresso da visita guiada pelo Balboa Park é perfeito, afinal permite que você percorra por uma das joias mais preciosas de San Diego. O itinerário deste tour segue da seguinte maneira:

  • Ponto de encontro ao lado das Estátuas dos Fundadores do Parque Balboa.
  • Parada em frente à Torre Califórnia, construída para a Exposição Panamá-Califórnia de 1915.
  • Visita ao Alcazar Garden, inspirado nos jardins espanhóis.
  • Caminhada pelo coração do parque, pela rua do Prado.
  • Contemplação do Zoro Gardens, que é o atual jardim de borboletas do Parque Balboa.
  • Parada no Spanish Village Art Center, para observar os artistas fazendo suas obras.
  • Momento de descanso em uma cafeteria do parque com uma bebida.
  • Visita ao Edifício Botânico.
  • Parada na Plaza de Panamá para concluir a visita.

Balboa Park visto do alto

Informações do ingresso da visita guiada pelo Balboa Park

O ingresso da visita guiada pelo Balboa Park custa 260 reais para adultos, sendo que menores de 6 anos não são permitidos. No bilhete, você terá incluído um guia em inglês e uma bebida. O passeio em si tem uma duração de, aproximadamente, 2 horas.

Turistas curtindo a visita ao Balboa Park em San Diego

Dicas importantes para sua viagem a San Diego

HOSPEDAGEM: escolher bem a localização do seu hotel faz toda a diferença na viagem. Então, se quiser, veja a nossa matéria sobre onde ficar em San Diego. Ela tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e de como conseguir um bom hotel economizando muito.

SEGURO VIAGEM: embora não seja um documento obrigatório para a entrada em San Diego, ele é importantíssimo e nós achamos que ninguém deve viajar sem. Além disso, ele é muito mais barato do que as pessoas pensam. E, para economizar ainda mais, use esse comparador de seguro viagem. Ele compara o preço de todas as seguradoras em poucos minutos e mostra as opções mais baratas.

CHIP: para usar o seu celular no exterior, você vai precisar de um chip pré-pago internacional. Portanto, veja aqui o chip que nós sempre usamos. Ele é um dos mais baratos do mercado, tem um sinal excelente e funciona no mundo todo.

INGRESSOS: alguns dos melhores passeios em San Diego são pagos e, por isso, você precisará de ingressos. Dessa forma, a nossa dica é que você compre antes e pela Internet, pois, além de ser a maneira mais barata, você economiza o tempo que perderia nas filas e já viaja com as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui o site de ingressos que a gente usa. Ele é excelente e tem todos os ingressos para passeios e excursões.

ALUGUEL DE CARRO: como alguns pontos turísticos, museus e outras atrações ficam mais afastadas do centro da cidade, alugar um carro se torna essencial. Então, se quiser, veja a nossa matéria sobre o aluguel de carro em San Diego. Nela, nós damos todas as dicas de onde você pode conseguir um bom carro por um ótimo preço. Dá para economizar muito.

Veja outras matérias imperdíveis de San Diego: