San Diego

San Diego em agosto

Conheça mais sobre San Diego em agosto, na Califórnia. San Diego é uma das cidades californianas mais requisitadas pelos turistas quando o assunto é férias. Além dela contar com muitos atrativos bacanas e passeios que atendem à todos os tipos de públicos, é também muito movimentada ao longo de quase todo o ano. Acompanhe a matéria e veja tudo sobre como funciona o mês de agosto por lá.
San Diego em agosto
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre San Diego em agosto e dar todas as dicas.

Condições climáticas no mês de agosto em San Diego

A primeira dica para as pessoas que estiverem pensando em ir para San Diego no mês de agosto fica por conta do clima e temperatura neste período. Por ser uma época em que se estabelece a estação do ano verão, as temperaturas costumam ser bastante altas, chegando a atingir a mínima de 20º e máxima de 28º. Uma das coisas bacanas deste mês é que ele é muito propício para aqueles que quiserem aproveitar o clima caloroso da cidade para ir a praia. Sendo assim, não deixe de fazer um bom roteiro de viagem e curta muito a atmosfera magnífica que esta época proporciona na cidade.
Condições climáticas no mês de agosto em San Diego

Movimentação de turistas e hospedagens no mês de agosto em San Diego

No quesito movimentação de turistas, o mês de agosto é considerado um dos mais elevados. São muitos os visitantes que optam por esta época para aproveitar melhor as praias e parques, portanto se você gostar de agitação, este é o período ideal para visitar a cidade. E, com relação às hospedagens por lá, este mês é também um dos mais caros. Pelo fato dele se enquadrar no que se chama de “alta temporada” na cidade, muitos hotéis, hostels, pousadas e resorts costumam elevar seus preços para deixá-los mais competitivos. Se você estiver com o orçamento mais apertado, a dica de ouro é que deixe para ir até lá em uma época menos movimentada, ou considere ficar nos hostels, que, na maioria das vezes, contam com melhor custo-benefício.
Movimentação de turistas e hospedagens no mês de agosto em San Diego

Compras no mês de agosto em San Diego

Ir para San Diego e fazer compras é quase que uma obrigação à qualquer turista. No entanto, vale lembrar que agosto também é um período de alta temporada nas lojas. Esta época é, por exemplo, aquela em que a maioria dos lugares tendem a renovar suas coleções, apostar em lançamentos e, consequentemente, encarecer mercadorias. Aproveite e leia nossa matéria sobre compras em San Diego e veja um guia completo para você voltar cheio de novidades para o Brasil! Divirta-se.

Feriados no mês de agosto em San Diego

Com relação aos feriados e datas comemorativas neste mês, saiba que elas são:
16/08 Dia da Batalha de Bennington
17/08 Feriado Nacional
Programe-se para curtir estes dias na cidade e garanta muita diversão ao lado de quem ama por lá.
Feriados no mês de agosto em San Diego

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre San Diego em agosto, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estradas em San Diego

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre San Diego em agosto para quando estiver lá.
Usar o celular em San Diego

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *