Santa Bárbara

Roteiro de 1 dia em Santa Bárbara

Faça um roteiro de 1 dia em Santa Bárbara, na Califórnia. Traçar um roteiro para qualquer cidade do exterior é muito importante por ser uma excelente maneira de você organizar melhor a sua viagem.
Em Santa Bárbara, por exemplo, a programação se torna ainda mais necessária quando o turista tem um curto período para explorá-la e precisa optar pelos atrativos mais imperdíveis por lá. Se você for uma dessas pessoas, que tem 1 ou 2 dias no máximo para conhecer a cidade, não deixe de acompanhar a matéria e veja como fazer com que o pouco tempo de viagem se torne proveitoso e inesquecível.
Roteiro de 1 dia em Santa Bárbara
E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre um roteiro de 1 dia em Santa Bárbara e dar todas as dicas.

O que fazer em somente 1 dia de viagem em Santa Bárbara

Para dar início ao seu primeiro e único dia de viagem em Santa Bárbara, a dica de ouro é começá-lo indo a uma das praias por lá. Santa Bárbara, assim como todo o estado californiano, conta com uma série de praias encantadoras para a diversão e entretenimento de seus turistas.
Seja para tomar um banho de mar, apreciar a belíssima paisagem local ou simplesmente curtir uma caminhada pela orla, elas tendem a ser excelentes opções de passeio para o público e ótima forma de iniciar uma programação de 1 dia na cidade. Dentre as praias mais famosas por lá estão: Jamala Beach, Leadbetter Beach, El Capitan Beach, East Beach e outras.
Praias em Santa Bárbara
Depois de curtir uma manhã e/ ou tarde em uma das principais praias de Santa Bárbara, não deixe de conferir por lá um espaço muito movimentado e requisitado por turistas e moradores do mundo inteiro, o Stearns Wharf.
Bem localizado na cidade, mais precisamente na região central, este pier próximo ao mar é um lugar bastante calmo e relaxante para as pessoas que gostam de fazer fotos de recordação da viagem ou, simplesmente, apreciam lugares que proporcionam belas e charmosas paisagens locais. Por lá é possível encontrar uma série de estabelecimentos, que vão desde restaurantes até lojas, e fazer vários tipos de programas.
Stearns Wharf em Santa Bárbara
E, para fechar com chave de ouro a sua aventura por Santa Bárbara, não deixe de conhecer Santa Bárbara Courthouse, um dos prédios mais famosos da cidade. Considerado uma edificação com uma das arquiteturas mais surpreendentes de toda a Califórnia, este local conta com uma enorme torre que proporciona uma das vistas panorâmicas mais inesquecíveis da região.
Por lá existe uma série de passeios turísticos que dão direito a essa visita ao edifício e várias opções de tour também para a escolha de seus visitantes. Sendo assim, não deixe de fechar com chave de ouro a sua visita a cidade californiana e garanta um dia super especial ao lado das pessoas que ama. Aproveite, ainda, para ler a matéria sobre o que fazer em Santa Bárbara com várias dicas e sugestões para o seu roteiro por lá.
Santa Bárbara Courthouse

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre um roteiro de 1 dia em Santa Bárbara, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro.
Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.
Estrada em Santa Bárbara

Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais.
Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre um roteiro de 1 dia em Santa Bárbara para quando estiver lá.
Usar o celular em Santa Bárbara

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *